DicasFree.com » Sonho » O que significa sonhar com muitos perfumes

O que significa sonhar com muitos perfumes

Os sonhos podem revelar presságios e situações da vida. Sonhar com perfume pode ter alguns significados interessantes na área amorosa. Veja todos AQUI !

     

Sonhar com perfumes pode significar alguns presságios.

Os sonhos são mecanismos onde o subconsciente ou o inconsciente podem se expressar  numa espécie de conversação entre o indivíduo. É o momento de estado psicológico onde esse atributo do cérebro pode se revelar em imagens claras ou simbólicas seus desejos ou informações obtidas mais profundas.

Há quem diga que os sonhos são manifestações espirituais, talvez até de entidades divinas ou reveladoras. Os conteúdos no mínimo curiosos ou confusos indagam a razão humana a milênios que os tenta decifrar das mais diversas formas. Não há como discordar que os sonhos, apesar de tudo, são um grande mistério da psique humana.

Para aquelas pessoas que recentemente sonharam com perfumes, existem alguns significados que podem revelar algo em suas vidas. Quando uma mulher sonha com a utilização de um perfume, isso pode ser um aviso que um novo amor diferente dos outros e dos modelos comuns aparecerá em sua vida. Já no caso do homem que sonha usando perfume, o presságio não é algo tão bom. É possível que venham mal-entendimentos e discussões nos negócios, emprego e ou relacionamentos pessoais.

Pode acontece de em um sonho a pessoa sentir o cheiro de um perfume. Nesse caso, não importa se é homem ou mulher, os presságios são os mesmos. Se o cheiro do perfume for penetrante e agradável , significa a chegada de um amor apaixonado e profundo. Se o perfume for suave e delicado, significa a chegada de um relacionamento romântico e agradável.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?