DicasFree.com » Questões Sociaistitle_li=Variados » O QUE SÃO MUDANÇAS SOCIAIS EM SOCIOLOGIA

O QUE SÃO MUDANÇAS SOCIAIS EM SOCIOLOGIA

O QUE SÃO MUDANÇAS SOCIAIS EM SOCIOLOGIA, as pessoas mudam a cada geração modificando portanto as suas culturas causando uma nova forma de adaptação e reorganização social.

     

A historia do ser humano sempre foi complexa ainda mais quando o assunto é sociedade um processo lento de mudança. Desde ancestrais de caçadores e primatas ocorridos a décadas. Porém, a mudança é constante e incessante talvez um infinito. As pessoas mudam a cada geração modificando portanto as suas culturas causando uma nova forma de adaptação e reorganização social.

As mudanças em geral acaba particularmente como um estudo primordial aos sociólogos que tentam desvenda os mistérios da sociedade a milhões de anos. Emile Durkheim, Max Weber e Karl Marx são considerados os pais da sociologia usando metodologias que abordam diferentes visões.

Pode ser relatada como uma teoria evolucionista dependendo da visão de cada filosofo.Trata-se de métodos específicos gerados por condições e forma de vida que devem afetar a vida no seu meio coletivo e individual. Gerando diversos fatores e condições para a mudança.

Cada caso concretiza uma realidade a ser analisado como fatores sociais,mudanças demográficas ,econômicas e tecnológicas nos últimos anos da para avaliar essas mudanças refletidas desde quando damos o nosso primeiro passo quando crianças até os dias atuais.

Defina então que a transformação da sociedades esta ligada meramente a observações que afeta de maneira geral todos que nela estão interligados. Equacionam-se então encontrarmos,hoje em dia, grupos sociais presente em determinados, costumes antigos que propõem a visam de sociedade uma regida por pesquisas e estudos especificadamente compreendidos por acontecimentos.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?