DicasFree.com » Mulhertitle_li=Saúdetitle_li=Variados » O que é estética reconstrutora?

O que é estética reconstrutora?

O que é estética reconstrutora? Quais são as funções da estetica reconstrutora? Estética recontrutora o que é?

     

Estética reconstrutora nada mais é do que uma clínica que faz cirurgias plásticas que repara o rosto ou o corpo de pessoas que nasceram com deformidade ou sofreram queimaduras, acidentes, mal formação, tratamentos de tumores e outros. A estética reconstrutora é o ramo mais amplo das cirurgias, corrigindo os defeitos do corpo. Os cirurgiões Plásticos corrigem vários tipos de deformidade de qualquer parte do corpo, seja rosto, pernas, braços, abdômen, qualquer parte e até mesmo para quem perdeu peso e ficou com aquela pele flácida.

Cada vez mais as pessoas têm procurado as estética reconstrutora não só para corrigirem, mas para mudar algo que não está agradando muito. como por exemplo um nariz grande e torto, aumento de seios, tudo isso está ligados á cirurgias que são feitas por cirurgiões plásticos. Muitas pessoas fazem as cirurgias combinadas que está ligado á fazer várias cirurgias de uma vez , podem trazer problemas , mas algumas combinações são muito pesadas por isso não devem ser feitas, mas outras combinações como face, mama e abdômen.

Para se fazer plásticas dependendo do local em que for feito deve ter um preparo antes, para não haver nenhuma complicação  e ocorrer uma cirurgia com sucesso. A busca pela estéticas reconstrutoras são mais procuradas por mulheres do que por homens, pelo fato das mulheres sofrerem mais com a gestação e a amamentação. Antes de qualquer cirurgia devemos procurar por um especialista de confiança, está por dentro dos riscos que podem acontecer, está com uma boa condição fisica e psicólogica e seguir as recomendações feita pelo médico.

As estéticas reconstrutora devem ser especializada para certas cirurgias, tendo ótimos profissionais, e usos de equipamentos cirurgicos limpos e esterilizados. O paciente deve ter uma boa conversa com o médico e tirar todas as dúvidas, uma cirurgia é complicada, o paciente deve ter certeza total dos riscos que correm. Uma cirurgia não tem só seu lado ruim tem o seu lado bom também que é de fazerem homens e mulheres se sentirem melhor consigo mesmo. Algumas pessoas decidem por optar fazer essas cirurgias nas estéticas reconstrutora mais em conta, para não gastar tanto dinheiro, mas muito das vezes essas estéticas não cumprem o exigido pela ANVISA.

Pessoas que são depressivas ou que querem solucionar uma crise de relacionamento achando que mudar o corpo, aumentar ou tirar algo vai resolver, médicos preferem que se tratem com um psicólogo, para então fazer uma cirurgia. Um bom médico em uma ótima clínica de estética reconstrutora e uma cirurgia que ocorreu com sucesso, tudo isso são pontos positivos para pacientes fazerem mais cirurgias. Se sentir mais confiante e terem auto estima é tudo que homens e  mulheres desejam. È sempre bom investir na saúde e em atividades fisicas logo após ou antes de qualquer cirurgia.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?