DicasFree.com » Namorados » O que dar de presente de natal para o namorado (a)

O que dar de presente de natal para o namorado (a)

Saiba no decorrer desta matéria o que dar presente ao seu namorado ou namorada. Inove-se, dê asas à imaginação, presenteie a pessoa que você tanto ama.

     

O segredo para um bom relacionamento com certeza está atrelado as inovações. Lembrando que isso deve acontecer de ambos os lados, principalmente na época natalina, onde se tem uma ótima oportunidade para renovar as ideias e surpreender o companheiro ou companheira.

Algo memorável que fará o companheiro ou companheira se lembrar sempre, é um livro. Trata-se de um presente sensato, ao longo do namoro, procure saber discretamente o tipo de leitura que seu parceiro(a) se interessa.

Pode também, adicionar uma barra de chocolate (para que a leitura fique mais saborosa) e uma cartinha. Se preferir opte por um dos dois, o importante é presentear. Quer surpreender? Compre tintas de várias cores, pincel e tela.

Mesmo que não seja um Goya diante da tela, pinte. Libere a imaginação. Pense em seu amado(a), com certeza, ao receber a tela, ele(a) irá adorar o presente e o melhor, será guardado como recordação.

Namorados.
Créditos de imagem:
http://www.temdicas.com

Um CD do conjunto musical preferido de seu amado também o agradará muito, assim como a camisa do clube preferido dele. Mas atenção, atente-se ao tamanho do rapaz. Já os namorados podem presentear as amadas com perfumes e sapatos.

Personalizar a caneca com a foto do casal com uma mensagem também é um presente interessante e que não sai muito caro, no máximo 35 reais. A personalização pode ser encomendada tanto pelo namorado quanto pela namorada. Assim como a pintura, o mesmo pode servir de recordação.

No natal, o mais importante mesmo é passar o dia acompanhado das pessoas que amamos, principalmente com a família da namorada ou namorado. Não é tudo de bom? Um pouco diferente do presente, a inovação deve ser diária para evitar que o relacionamento fique naquele “banho maria” sem graça.

Através de palavras e simples atitudes, um estará conquistando o outro todos os dias, este é o maior presente que um casal pode ter.

Os presentes são importantes, tão importantes quanto dizer todos os dias ao namorado ou namorada “eu te amo“, nem que seja rapidamente, não tem preço que pague. Um abraço ou troca de olhares, vale mais que um simples presente. Lembrem-se “o amor deve ser como a vida, intenso, assim como nas inovações.”

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?