DicasFree.com » Inutilidades » O melhor beijo na boca

O melhor beijo na boca

Beijar é muito bom! Todos gostam, essa prática simples de demonstrar amor e desejo é muito antiga. Você já parou para pensar então, qual é o melhor beijo na boca? Neste artigo você saberá detalhes sobre o assunto!

     

Qual é o melhor beijo na boca? O seu tipo. Isso mesmo, não existe especificamente um tipo correto de beijar a ponto de satisfazer todos os gostos. Algumas pessoas beijam mais “molhado”, enquanto outras mais “seco”, algumas mais rápido e outras devagar.

Isso não depende de um tipo específico e estudo de beijo e sim de quem está beijando. Contudo, existem alguns tipos de beijos distintos que podem ser de encaixe perfeito com o seu. Lembrando que a compatibilidade do beijo não vem somente da forma como se move a boca ou a língua.

A compatibilidade faz parte também da atração física corporal, intelectual e principalmente emocional. Uma pessoa envolvida emocionalmente com outra, tende a ter preferência por seu tipo de beijo, mesmo que essa não beije “adequadamente” de acordo com o dela.

É natural em casos onde a projeção da paixão acontece antes do contato físico ou até do contato íntimo. Falaremos aqui sobre 3 formas diferentes de beijar, como elas são categorizadas e que com certeza lhe darão entender melhor sobre esse assunto tão cheio de incógnitas.

Beijar (Foto: Reprodução)

Beijo molhado – O beijo molhado é aquele que costuma “molhar” mais a boca do que o costumeiro. Ele se categoriza por grandes quantias (normais) de saliva, fazendo com que haja muito mais toque e leveza no beijo. Geralmente é um beijo dado por casais extremamente apaixonados.

Beijo seco – O beijo seco é geralmente mais rápido, mas igualmente intenso. Ele é um beijo eufórico e cheio de “segundas intenções”, é costumeiro em pessoas que estão apenas “tendo um lance” sem envolvimento maior do que atração física. Contudo, ele pode se transformar em intensidade emocional, sem diminuir as peculiaridades do beijo.

Beijo em diferentes velocidades – As velocidades também dizem muito a respeito. São classificados por lento e rápido, cada um com suas formas.

A euforia e a emoção de estar beijando é algo particular de cada casal, é possível que os beijos também se modifiquem com o passar dos anos e também diminua sua frequência em casais que já estão há muito tempo casados. Veja abaixo algumas dicas para arrasar enquanto beija:

  • Treine
  • Mantenha seus lábios macios
  • Controle sua respiração
  • Sinta o momento certo de beijar
  • Olhe sempre nos olhos antes de beijar
  • Sorria como quem pede um beijo
  • Sinta o toque do seu parceiro
  • Beije de olhos fechados

Dicas simples como essas são simples de seguir e você só tende a melhorar seu desempenho de beijoqueiro. Estude sobre o assunto, pratique muito e seja feliz! As vezes um momento assim pode fazer toda diferença no seu dia, ame sempre e siga o que diz seu coração. Boa sorte nas beijocas!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?