DicasFree.com » Variados » O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO

O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO

Neste artigo fala sobre O HOMEM MAIS FORTE DO MUNDO. O nome dele é Žydrūnas Savickas que foi considerado o maior homem do mundo pelo World’s Strongest Man que ganhou o primeiro lugar no ano de 2010, mas participou de muitos outros campeonatos., quem é o homem mais forte do mundo?, qual é o homem mais forte do mundo?, o homem mais forte do mundo pesa quanto quilo?, qual é o nome do mais forte do homem do mundo?, homem mais forte do mundo.,

     

Žydrūnas Savickas é considerado como o homem mais forte do mundo, ele nasceu no dia 15 de julho de 1975 na cidade de Biržai, Lituânia, durante muito tempo fazendo musculação, pegando peso, foi com o decorrer do tempo ficando cada vez mais forte e com isso ele participava de programas com desafios de arrastar avião, caminhão, um caminhão com vários carros, e muitas outras coisas.

Com isso ele se tornou o homem mais forte dom mundo por levantar bastante peso. Durante algum tempo antes de ser considerado como o homem mais forte do mundo ele participou de campeonatos como: campeonato mundial de levantamento de peso básico na categoria de peso acima de 125 kg ficando em  2° lugar foi no ano de 2000 outro campeonato que ele participou também foi campeonato europeu de levantamento de peso básico ficando em 3° lugar ele participou no ano de 1999 e 2001.

Mas não foi só isso que ele fez, ele participou de muitos campeonatos ganhou muitas delas e bateu muitos records. Ele foi considerado o homem mais forte do mundo pelo World’s Strongest Man ganhando em 1° lugar nos anos de 2009 e 2010 ficando em 2° lugar nos anos de  2002 e 2004.

Participou também do IFSA World Strongman Championships ficando em 1° lugar nos anos de  2005 e 2006 ficando em 2° lugar no ano de  2007. No Arnold Classic Strongman se tornou campeão consecutivo por seis vezes ocorreu no ano de 2003 a 2008 campeão seis vezes consecutivas e no ano de 2010 ficou no 2° lugar, na sua cidade natal ganhou também bastante competições.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?