DicasFree.com » Informática » Novo iMac: Configuração, Testes, Novidades, e Preço

Novo iMac: Configuração, Testes, Novidades, e Preço

O novo modelo de uma das linhas mais prestigiadas do mercado de computadores, o IMac da Apple, foi lançado e promete muito desempenho por parte de seu poderoso hardware. Clique e saiba mais sobre esse produto.

     

Sem dúvida, a Apple é uma das melhores fabricantes de computadores do mundo. Seus produtos desde sempre buscaram o melhor desempenho e as melhores combinações entre software e hardware em um sistema fechado que possibilitasse um funcionamento mais adequado, sem bugs, travamentos e outras complicações.

A empresa também se destaca quando o assunto é design, já que ao longo do tempo construiu conceitos tão específicos que são reconhecidos e atribuídos a maçã em qualquer parte do mundo. Seu design limpo, simples e organizado, permitiu mais comodidade e facilidade no acesso de diversas funções em seus dispositivos.

Novo IMac 21,5

IMac 21,5

O IMac, modelo de computador carro chefe da empresa, sempre vem acompanhado por fãs fiéis que o adquirem por seu poderoso favorável funcionamento. A nova versão do modelo chegou com configurações interessantes que podem agradar vários públicos, desde gamers até os profissionais da área de publicidade e recursos gráficos.

Configuração do IMac 21,5

O modelo com tela de 21,5 polegadas foi agraciado com duas versões com diferentes configurações. A primeira versão utiliza o processador intel core i5 de 2,7 Ghz com turbo boost de 3,2 Ghz. Além disso, possui memória DDR3 de 8 Gb, 1 TB de espaço em disco rígido e placa de vídeo NVDIA GeForce GT 640 MT com 512 mb dedicada.

O segundo modelo da maçã dispõe de processador intel core i5 de 2,9 Ghz com turbo boost de 3,6 Ghz. Como também dispõe memória DDR3 de 8 Gb, 1 TB de espaço em disco rígido e placa de vídeo NVDIA GeForce GT 640 MT com 512 mb dedicada.

Detalhes adicionais

Ambos os modelos possuem tela com o mesmo tamanho de 21,5 polegadas e resolução de 2560×1600. O monitor que é disposto com uma tela anti reflexiva que deixa tudo em widescreen mais bonito. Além disso, a disponibilidade de todos os componentes se localizarem dentro do monitor de apenas de 5 mm, deixa tudo mais bonito, elegante e dispensa confusões com fios.

Na traseira do monitor, é possível encontrar as entradas para outros dispositivos. Os dois modelos possuem 4 entradas USB 3.0, duas portas Thunderbolt, conector físico para internet, slot para cartão de memória SDXC e saída para fone de ouvido – com suporte aos modelos com microfone na Apple.

O conjunto ainda conta com placa de rede wirelles Wi-Fi 802.11ne conexão Bluetooth 4.0.

Preços e personalizações

A versão do IMac 21,5 com processador intel core i5 2,7 Ghz está com o preço de R$ 6.199,00. Já a versão que vem equipada com o processador intel core i5 2,9 Ghz está saindo por R$ 6.999,00. Ambos os modelos se comprados do site da Apple saem com o frete grátis.

Para personalização, o cliente pode se preferir trocar alguns componentes dessas versões prontas por outros mais robustos. A empresa oferece a possibilidade de ampliar a memória RAM para 16 Gb, melhorar o processador com um intel core i7 3,1GHz com turbo boost de 3,9GHz, disco rígido de 3TB de armazenagem e placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 680MX com 2GB de memória GDDR5.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?