DicasFree.com » Carro » Novo fusta preço e fotos

Novo fusta preço e fotos

Confira todos os detalhes do novo modelo VW Fusca.

     

A Volkswagen vem adquirindo muito sucesso com o novo modelo de carro Beetle. Fabricado em Puebla (México), esta é uma versão mais repaginada do famoso “Fusca” do Brasil, lançado primeiramente no Salão de Xangai, isso em abril do ano de 2011. O objetivo da empresa é manter a nomenclatura do carro de acordo com a denominação adquirida tradicionalmente em cada país, ou seja, cada local um apelido diferente.

Novo compacto VW- Fusca

A apresentação do modelo no Brasil já ocorreu na cidade de São Paulo em um evento a parte, no entanto o lançamento está previsto para o mês de outubro, acontecendo no Salão do Automóvel de São Paulo, antecedendo por algumas semana o início das vendas. Será um momento muito representativo para o público brasileiro, uma vez que o Fusca começou a ser fabricado originalmente no ano de 1959, se tornando um grande sucesso da VW.

Motor 2.0 TSI

O novo compacto foi desenvolvido para proporcionar modernidade, rapidez e muito charme aos seus condutores. O motor utilizado será o 2.0 TSI com injeção direta de gasolina, podendo desenvolver até 200 cv de potência. Já a transmissão de seis marchas DSG (Direct Shift Gearbox) acoplado ao motor possui dupla embreagem.

Os novos volantes foram criados especialmente para o Fusca, com detalhes pintados nos raios.

No interior é possível observar uma elaboração detalhada de vária utilidades. O porta-luvas adicional está integrado à superfície do painel, compartimento standard, integrado e alguns elementos que fazem alusão ao modelo clássico, desde instrumentos auxiliares como o sistema de áudio e navegação.

Bancos de couro são bicolores preto e vermelho.

Há ainda relógio com cronômetro, medidor da pressão do turbo e indicador da temperatura do óleo. O capô dianteiro é mais longo, mantendo um perfil mais largo, mas com uma altura menor que o modelo antecessor. A tampa traseira é prática e se abre por inteiro como em um hatch, já as linhas do Fusca relembram o formato do modelo de 1959.

O Fusca está mais potente, chegando a acelerar de 0 a 100 km/h em 7,3 segundos, com velocidade máxima de 210 km/h.

A Volkswagen ainda não divulgou o valor que será cobrado para aquisição do novo Fusca, mas existem especulações que indicam um preço médio a partir de R$90 mil. Variando de acordo com os acessórios e outros itens oferecidos pela versão. As vendas estão previstas para acontecerem a partir do mês de novembro, isso em todas as concessionárias VW do país.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?