DicasFree.com » Sem categoria » Notebook HP Pavilion DV5 – 2050

Notebook HP Pavilion DV5 – 2050

 Notebook HP Pavilion DV5-2050 Ter portabilidade com funcionalidade rápida, elegante pode ser facilmente encontrada nos equipamentos da HP. Toda linha de Notebook HP vem sendo reformuladas com curvas elegantes e modernas acompanhadas de componentes internos de ótima qualidade. Hoje vamos falar sobre o  HP Pavilion DV5 – 2050, um dos melhores modelos da HP. O […]

     

Ter portabilidade com funcionalidade rápida, elegante pode ser facilmente encontrada nos equipamentos da HP. Toda linha de Notebook HP vem sendo reformuladas com curvas elegantes e modernas acompanhadas de componentes internos de ótima qualidade. Hoje vamos falar sobre o  HP Pavilion DV5 – 2050, um dos melhores modelos da HP. O novo  Notebook HP Pavilion DV5 – 2050 vem alinhado as tendencias do mercado, com suas funcionalidades e conectividade extraordinária, alem de seu desempenho inigualável.

E procurado por todas amantes dos jogos um notebook para jogo, essa característica se enquadra perfeitamente no  Pavilion DV5, que oferece ótimos gráficos e qualidade inigualável de jogabilidade, alem do suporte a alta definição de gráficos em 3D tudo isso e muito mas no HP Pavilion DV5.

Os testes do Notebook HP Pavilion DV5-2050 são realizados no mundo todo por vários especialistas da computação entre as tarefas mais testadas estão voltadas para um notebook para jogos com desempenho. O  Pavilion DV5-2050 vem com o novo processador Core i3 da intel que proporciona muito mais rapidez e agilidade nas suas tarefas e jogos,  LCD de 14,5 polegas de LED com definição BrighView tecnologia exclusiva HP com matrix ativa. Memória de 4gb DDR3 podendo ser elevado ate os 8Gb, uma porta RJ45 para cabo de rede, uma saída HDMI, três portas USB, sua placa de vídeo e a nova Itel HD Graphics, Bluetooth, Leitor de Blu-Ray, Gravador  e Leitor de DVD, com Disco rígido de 500GB (HD), Webcam e Windows 7. O Notebook HP Pavilion DV5-2050 está sendo vendido por aproximadamente 2.499,00 Reais.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?