DicasFree.com » Variados » Natal das luzes

Natal das luzes

Para saber mais informações sobre o Natal das Luzes em Gramado, acompanhe este artigo e fique por dentro das principais notícias sobre o evento.

     

Natal das Luzes

O Natal das Luzes, é um evento feito em Dezembro na cidade de Gramado. Foi iniciado precisamente no ano de 1986, com o intuito de atrair mais turistas. O que ocorria em Gramado era que o fluxo de turistas que estava presente na cidade, somente durante a temporada de inverno.

Com o tempo,a prefeitura então decidiu que faria uma atração incrível e bastante convidativa aos turistas durante a alta temporada, como o Natal, em Dezembro. Criou-se então o Natal das Luzes. O evento é uma espécie de várias atrações em vários dias apresentando peças teatrais, musicais e muito mais.

O investimento foi completamente pesado em Gramado nessa época, hoje em dia, todos os anos a prefeitura investe muito dinheiro na decoração do lugar, bem como a contratação de vários artistas especializados em teatro, música e diversão das mais variadas formas. É lindo!

O Natal das Luzes desse ano, está repleto de atrações. Além disso, você poderá comprar seu ingresso através da internet. Não há registros do valor em si, mas você poderá depositar seus dados, clicando AQUI e então ter disponibilizado seu ingresso. É só imprimir e seguir até seu destino.

A temporada do Natal das Luzes, duram em média 73 dias e você poderá ver cerca de 20 atrações diferentes. Essas se apresentam em média 500 vezes durante todo o período. Para mais informações sobre, basta clicar AQUI e se dirigir ao site oficial do Natal Luz de Gramado.

 

Galeria de Fotos

natal das luzes 7

natal das luzes 6

natal das luzes 5

natal das luzes 4

natal das luzes 3

natal das luzes 2

natal das luzes 1

Programação

Os eventos mais famosos são o Nativitaten e o Natalis. Eles são responsáveis pela visita da maioria dos turistas que chegam a Gramado no final do ano. Além disso, a Inauguração é incrível e com certeza muitas pessoas saem de seus lares especialmente para ver os espetáculos.

O Natal das Luzes, fez com que a pequena cidade de Gramado ficasse conhecida em todo o mundo. As visitas anuais ocorrem por parte de pessoas de inúmeros lugares de todo o mundo. Além do show de luzes, a prefeitura arrecada fundos para doação de peças de roupas a crianças carentes e brinquedos.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?