DicasFree.com » Celular » Motorola Defy Plus preço

Motorola Defy Plus preço

O smartphone Defy Plus da Motorola é uma melhoria do modelo Defy anterior e configura-se como ótima opção para quase todos os tipos de usuários. Clique e confira a análise do aparelho.

     

Com o mercado de smartphones muitas veses restrito entre o Galaxy SIII da coreana Samsung e o IPhone 4 da Apple, outras empresas de telefonia móvel tem de lançar produtos com diferencial elevado e novo para competir nesse intenso mercado. Esse é o caso do modelo da Motorola Defy Plus, lançado pouco depois da aquisição da empresa pela Google.

Esse aparelho móvel veio para competir de cara com o Iphone 4 da Apple e ser uma opção a mais para quem estiver em dúvida entre o Galaxy SIII. Isso porque o Defy Plus possui vantagens muito atrativas para quase todos os tipos de usuários.

  • Celular de Guerra: Apelidado como celular de guerra, o Defy Plus é um celular desenvolvido para aguentar quedas, poeira, terra, areia e é capaz de suportar a presença de forte umidade e de líquidos propriamente ditos. Isso quer dizer que além de suportar todos os possíveis acontecimentos do dia a dia corrido, o Defy Plus é um smartphone também a prova d’água, o que pode ser muito atrativo para os usuários mais desastrados ou que gostam de trilhas, passeios na praia ou de frequentar piscinas. Afinal, porque perder um celular em um dia divertido?
  • Multimídia digno: Com um sistema multimídia digno de muitos elogios, o Defy Plus consegue também se enquadrar na categoria de usuários que pretendem utilizar o aparelho para ouvir músicas, visualizar imagens, gerenciar arquivos, assistir filmes e vídeos. Isso porque a tela do  aparelho, além de te rum bom tamanho – 3,7 polegadas – e boa qualidade – 480 x 854 px -, o aparelho ainda possui o sistema de conectividade DLNA que possibilita a reprodução de vídeos e imagens em outros aparelhos e monitores sem fios. O Defy Plus, apesar de ter apenas 2 GB de memória interna, tem a vantagem de aceitar cartões micro SD, o que expande significativamente a experiência do usuário e o deixa livre para escolher a quantidade de espaço que deseja dispor no smartphone. O Defy Plus também possui uma bateria melhorada que suporta até 6,8 horas de conversação.
  • Desempenho aprimorado: O Defy Plus também pode ser enquadrado na categoria dos usuários que gostam de bom desempenho e que não dispensam fortes aplicativos e games. O aparelho vem com um processador Tera de 1 Ghz, 512 Mb de memória Ram e o sistema operacional Android Gingerbread 2.3 – que pode ser atualizado sem a necessidade de fios ou de algum outro computador -, que o torna compatível com a maioria dos aplicativos. Além da funcionalidade do GPS, rádio FM e Bluetooth 2.0, Micro USB 2.0, o aparelho é equipado com uma câmera de 5 megapixel com flash em LED.
  • Utilidade Online: Por último mas não menos importante, o Defy Plus pode se configurar como ótima opção para aqueles usuários que adoram acessar conteúdos online pelo smartphone. Isso porque seu alto processamento, memória RAM, boa bateria, conectividade Wi-Fi e tela  relativamente grande, torna a experiência de navegar pela internet mais desenvolta e lisa. O sistema de quebra de linhas proporciona melhor leitura dos conteúdos quando aplicado o zoom na página e a capacidade de reproduzir arquivos em flash possibilitam assistir vídeos no Youtube e em outros sites multimídia, além de poder acessar uma infinidade de conteúdos nesse formato. Todas essas qualidades aliadas transformam a experiência ainda mais significante ao utilizar redes sociais como o Facebook e o Twitter.

Esse surpreendente aparelho da Motorola pode ser encontrado nas melhores lojas na faixa de preço aproximada de R$ 450,00 a R$ 600,00.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?