DicasFree.com » Motos » Moto Yamaha Fazer 250 preço

Moto Yamaha Fazer 250 preço

A nova Yamaha Fazer 250 traz uma série de novidades e inovação no modelo perfeitas para quem quer uma moto urbana. Clique e saiba mais.

     

A Yamaha Fazer 250 chega em sua versão 2013 com algumas novidades importantes que podem fazer desse modelo um grande sucesso. A alta qualidade já consagrada da marca e as boas idéias e preocupação com a clientela deram a nova Fazer um brilho a mais em seu farol.

A Fazer conta com um motor monocilíndrico de 250 cilindradas com 21cv, 8000 rpm, torque de 6500 rpm, 2,1 kgfm e câmbio de 5 velocidades. Ainda conta com o sistema de injeção eletrônica e partida elétrica. Sua composição foi pensada da forma mais correta para cumprir as normas ambientais de poluentes do trânsito e o pistão é capaz de dissipar o calor com mais facilidade por meio do revestimento cerâmico.

O preço sugerido pela Yamaha para adquirir essa grande motocicleta é de R$ 11.690,00.

As novidades mais importantes do modelo destacam-se no sistema Blue Flex de combustível que junta uma moto de cilindrada média com a versatilidade do etanol e da gasolina em qualquer quantidade. O sistema de alimentação foi todo renovado para receber a novidade que promete funcionar muito bem, aliado ao sistema de diagnóstico integrado.

Todos esses fatores somados ao conforto e a confiabilidade da qualidade da moto garantem uma escolha perfeita para transporte em meios urbanos com agilidade, versatilidade e economia. Em alguns testes, a Fazer foi capaz de fazer 23 km/l com o novo sistema Blue Flex em espaço urbano.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?