DicasFree.com » Kitnet » Modernidade e bom gosto na decoração da kitnet

Modernidade e bom gosto na decoração da kitnet

Se você deseja modernizar a sua kitnet e gostaria de deixá-la com um ar mais sofisticado, acompanhe este artigo e fique por dentro das principais dicas para fazer isso com sucesso, também confira alguns modelos disponibilizados aqui.

     

Decoração

Modernidade e bom gosto necessitam de uma junção de detalhes compostos. Se você deseja deixar sua kitnet completamente bonita, bem organizada e acima de tudo moderna, precisa saber que será necessário gastar um pouco. Os móveis personalizados, costumam ter um preço elevado.

Primeiramente, será necessário equilibrar todo o espaço que tem. Antes de mais nada, procure saber tudo que poderá fazer para deixar sua casa com um espaço maior ou pelo menos ter essa sensação. Mas chega de teoria, vamos a prática, depois de ter calculado seu espaço, procure entender seu verdadeiro objetivo.

Depois de descobrir essas pequenas coisas, siga para os próximos passos. Primeiramente, compre móveis adaptáveis e modernos. Todos aqueles que estão em cor mogno, podem estar na lista de modernos. Móveis com formatos quadrados ou retangulares também estão em alta.

Cores escuras como o preto, ou bem claras como o branco, são importantes. Não misture as cores, isso dá um ar “brega” a sua casa. Os cômodos podem ser divididos por cores, por exemplo, se você usou o preto com o branco na sala. Poderá usar o rosa ou o verde no quarto. Desde que todos sejam corretamente combinados.

É muito perigoso o uso das cores numa decoração, elas podem definir coisas como sensação de espaço e muito mais. O branco é uma das cores mais usadas para deixar ambientes sofisticados, ela é neutra e pode ser combinada com qualquer outra cor, pois é única e não transmite sensação de aperto.

Sala 

Podemos observar que essa sala é completamente branca. E o único detalhe que temos é de um vermelho mais puxado para a cor vinho, que faz toda diferença e ambienta da melhor forma. Dando um ar sofisticado e perfeito. Qualquer outra cor, combinada exatamente desta maneira ficará linda! Essa opção é ótima, pois permite que você inove a cada semana!

sala

Sala (Foto: Reprodução)

Outros modelos coloridos

sala 1

Sala colorida (Foto: Reprodução)

Sala vermelha (Foto: Reprodução)

Sala vermelha (Foto: Reprodução)

Sala retrô (Foto: Reprodução)

Sala retrô (Foto: Reprodução)

Quartos

Já para os quartos, a maior dica que damos é conseguir organizar tudo nos mínimos espaços que tem. Escolha deixar suas roupas em varais de araras, ou ocupe uma pequena parte para dar um ar de closet. Isso deixa o ambiente muito chique e realmente encantador, fazendo com que sua casa por menor que seja, pareça uma das mais sofisticadas existentes no mundo.

Você poderá abusar das cores e principalmente das luzes. As luzes combinadas corretamente, dão um ar de maioridade para o lugar e podem trazer sofisticação na medida certa.

Veja a seguir alguns modelos:

Quarto claro (Foto: Reprodução)

Quarto claro (Foto: Reprodução)

Quarto pink (Foto: Reprodução)

Quarto pink (Foto: Reprodução)

Quarto colorido (Foto: Reprodução)

Quarto colorido (Foto: Reprodução)

Quarto (Foto: Reprodução)

Quarto vermelho (Foto: Reprodução)

Cozinha

A cozinha de uma casa é um ambiente especial. Ela demonstra de certa forma, todo o cuidado que temos com o nosso lar, se a sua cozinha é organizada, seu lar também será. Ela é uma espécie de espelho de todo o resto, considerando que boa parte de nossa vida é passada lá entre uma refeição e outra com a família.

Por isso, na hora de escolher o que ambientará sua cozinha, prefira objetos claros. A mesma regrinha válida pra sala, pode ser aderida pela cozinha, isso porque ela precisa passar a nós um ar de limpeza e cuidado. E qualquer outra cor colocada lá, será bem vinda e deixará o ambiente completamente agradável e bonito, sem exageros.

Uma cor que está em alta, é o preto. Se a sua cozinha for completamente preta, não tem problema, fica lindo! Contudo, para que ela não fique escura, serão necessários alguns pontos em branco, e lembre-se sempre que uma cozinha preta não deve ter objetos coloridos em muita quantidade, isso a deixa “carregada” demais. Cores como verde e laranja, também podem ser combinadas.

Modelos

Cozinha branca (Foto: Reprodução)

Cozinha branca (Foto: Reprodução)

Cozinha bege (Foto: Reprodução)

Cozinha bege (Foto: Reprodução)

Combinação do preto com o branco (Foto: Reprodução)

Combinação do preto com o branco (Foto: Reprodução)

Cozinha verde (Foto: Reprodução)

Cozinha verde (Foto: Reprodução)

Cozinha vermelha (Foto: Reprodução)

Cozinha vermelha (Foto: Reprodução)

Nunca esqueça que sua casa deve ser do jeito que você quer. Isso porque quem passará maior parte do tempo nela, é quem mora por lá. Por isso, priorize sempre (antes de mais nada) o seu conforto e bem estar. Precisa ser um lugar onde você gosta de estar!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?