DicasFree.com » Variados » Modelos de vasos pet

Modelos de vasos pet

Se você deseja conhecer alguns modelos de vasos feitos em garrafa pet, acompanhe este artigo. Confira também algumas dicas.

     

Reciclar

Reciclar é uma verdadeira arte. Muitas pessoas utilizam esse método para fazer objetos, vasos, porta-trecos e muito mais. Confira, através deste artigo, alguns modelos de vasos feitos com pet. Além de lindos, eles são práticos e fáceis de fazer. E os materiais utilizados saem praticamente de graça.

Antes de mais nada, procure observar os locais onde deixará seus vasos. Eles são bastante sensíveis, se caírem no chão podem apresentar rachaduras e terá que jogá-los fora. Por isso, cuidado com os lugares onde os colocará. As garrafas pets estão sempre nos rodeando dia a dia.

Além de serem materiais altamente recicláveis, ajudam na preservação do meio ambiente. Por isso, é sempre bom quando alguém resolve transformar  lixo em luxo!

Modelos de vasos

Horta Vertical – Já para fazer a horta vertical com garrafas pet, é muito simples. Cortando-as em formatos corretos, basta pregá-las com um prego na parede, fazendo uma espécie de jardim.

É muito simples de fazer e deixa sua casa linda

Horta vertical de garrafa pet (Foto: Divulgação)

Jardineira – Quem prefere colocar as plantas no chão, pode optar pela jardineira. Você precisa cortar a garrafa por inteiro, despejar terra e deixa-la no chão. É indicado para lugares onde não tem animais de estimação, nem crianças.

Ideal para casas onde não há fluxo de crianças ou animais domésticos

Jardineira (Foto: Divulgação)

Horta Caseira – Já a horta caseira pode ser feita com garrafas pets e arames. Basta pendurá-las nos locais onde desejar, dão um ar sofisticado á casa.

Fica lindo e multicor

Horta caseira (Foto: Divulgação)

Outros modelos

modelos

 

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?