DicasFree.com » Variados » MODELOS DE DESCARGA DE VASO A PRESSÃO

MODELOS DE DESCARGA DE VASO A PRESSÃO

Este artigo possui informações sobre MODELOS DE DESCARGA DE VASO A PRESSÃO, os vasos a pressão são compostos por diversos segmentos: Alimentícia, siderúrgica, auto – mobilística, petroquímica, açúcar e álcool, farmacêutica, e bens de consumo.

     

No mercado as inovações são frequentes, são criados dispositivos de segurança que evitam acidentes. Os vasos são fabricados de acordo com formas da Evacon ou conforme o modelo que o cliente necessita.

Os vasos a pressão são compostos por diversos segmentos: Alimentícia, siderúrgica, auto – mobilística, petroquímica, açúcar e álcool, farmacêutica, e bens de consumo. Eles são uma espécie de reservatórios que armazenam gases e líquidos, são todos revestidos de aço para uma maior resistência a pressão.

São frequentes em usinas de petróleo, e no armazenamento de matérias químicas, são resistentes as pressões externas, são materiais de risco podendo causar desastres, possuem camadas finas e grossas,variam de acordo com o que será armazenado.

O fornecimento é acompanhado de certificado de matéria-prima, qualificação de soldagem, procedimento de solda, data book, certificado de teste hidrostático, e memorial de cálculo mecânico. Possuem reservatório de ar comprimido,e reservatório de água quente.

A segurança e assistência técnica são compromissos de fábrica, disponibilidade de técnicos capacitados para um melhor atendimento e manutenção dos equipamentos. São fabricados por engenheiros capazes de criar o que há de mais moderno, o objetivo de tantos cuidados se dá pela diminuição de acidentes de trabalho.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?