DicasFree.com » Menstruação » Menstruação atrasada e beta HCG negativo

Menstruação atrasada e beta HCG negativo

Se a sua menstruação atrasou e não consegue chegar a uma conclusão do que pode ser isso (sabendo que não é gravidez). Acompanhe este artigo e descubra alguns motivos para que aconteça o desregulamento do ciclo menstrual.

     

Menstruação atrasada

A menstruação atrasada pode ter vários fundamentos. O primeiro de todos, é a gravidez, pois esse é o primeiro indício de que uma mulher se encontra fecundada. Contudo, há outros fatores que podem desenvolver o atraso na menstruação. Por exemplo, numa adolescente a menstruação desregulada é comum.

Até a fase dos 21 anos, é completamente normal que haja da parte feminina essa falta de regularização. Isso porque seu corpo está em transição e tomando outras proporções, bem como o equilíbrio do mesmo como um todo. O estresse também pode contribuir consideravelmente para um atraso de ciclo.

Ele causa tensão e até algumas disfunções no corpo. A depressão também é um fator muito importante que passa desapercebido pela maioria das mulheres que tem sua menstruação atrasada. Para a descoberta completa, você precisará de alguns exames e uma consulta regular ao seu ginecologista.

Beta HCG negativo

Assim que há uma suspeita de gravidez, as mulheres correm até uma farmácia para comprar um teste. Embora, os testes sejam comuns, os médicos alertam que ele não merece tanta confiança. É muito possível que uma mulher esteja grávida e o mesmo aponte que não.

Claro que na maioria dos casos eles estão corretos, mas o que vale mesmo é uma busca ao exame de sangue. Esse sim poderá solucionar de vez suas dúvidas, bem como dar início aos procedimentos necessários por uma grávida. O HCG negativo, tem relação com a menstruação que se atrasa.

exame de sangue

Por isso, ao contatar que sua menstruação está regularizada e não há de maneira nenhuma chances de uma possível gravidez, procure seu ginecologista. Provavelmente o problema está relacionado a outros que poderão trazer complicações futuras se não tratadas imediatamente.

O mais indicado é que vá até um consultório médico, faça os exames referentes (inclusive o de sangue que é 100% confiável) e testifique qual o seu problema e como tratá-lo. Somente um especialista poderá indicar corretamente quais os procedimentos seguir a partir de então.

Texto do mesmo assunto:

One Response to “Menstruação atrasada e beta HCG negativo”

  1. dani daniferrao1@hotmail.com ferraodani@gmail.com
    gosto muito de ler os informativos que me são enviados!!!
    obrigado pela atenção

Quer comentar ?