DicasFree.com » Maquiagem » Maquiagem para retirar as sardas

Maquiagem para retirar as sardas

Saiba neste artigo qual tipo de maquiagem deve ser usada para retirar sardas do rosto. Acompanhe as dicas passo a passo aqui!

     

Algumas mulheres possuem “sardinhas” no rosto, o que lhes rende um charme a mais. Mas, infelizmente, nem todas pensam desta maneira. Muitas preferem esconder as pintinhas usando maquiagem.

Dicas

Como disfarçar a pele com sardas? Com base neste questionamento, a primeira dica que damos é: não abuse do pó na tentativa de cobrir as pintinhas. O exagero poderá render um resultado sintético. Se o intuito é de apenas disfarça-las, o essencial é usar o blush na mesma tonalidade das sardas. Isso fará com elas sejam disfarçadas em meio a cor do produto.

Maquiagem. (Foto: Reprodução)

A tonalidade do gloss também influência muito, principalmente para quem tem sardas, o bege claro é essencial. Se preferir, também poderá aplicar as cores neutras ou transparentes.

Além de ajudar a disfarçar, proporciona um tom de leveza a região aplicada. Como há mulheres que gostam de cores fortes, podem recorrer ao vermelho ou marrom.

As sombras podem ajudar, e muito, a disfarçar e até mesmo retirar as sardas. Mas é preciso estar atento quanto a tonalidade. Prefira cores suaves e transparentes de acordo com sua pele como azul claro, salmão ou pêssego. As mais ousadas, orientamos usar o turquesa intenso.

Seguindo estes preceitos você conseguirá disfarçar ou até mesmo remover as sardas quando for se maquiar.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?