DicasFree.com » Viagem » Lugares para passar a virada de ano em SP

Lugares para passar a virada de ano em SP

Se você vai passar seu réveillon em São Paulo e gostaria de saber mais sobre as atrações para essa data, acompanhe este artigo.

     

São Paulo

São Paulo é uma grande cidade do Brasil, onde encontraremos uma das mais potentes economias do país. Também está entre as 27 unidades federativas brasileiras. Em área populacional, é uma das cidades com maior fluxo de pessoas do país, com cerca de 41 milhões de habitantes.

Ao todo, estão contados cerca de 645 cidades em uma área total referente a mais de 248 mil km². Em relação a atrações turísticas, São Paulo está ligado historicamente aos seus pontos. É possível encontrar muitas igrejas, museus, institutos educativos e tudo na área de sua história.

Réveillon

Anualmente, há muitos lugares onde são possíveis curtir o réveillon. Antes de mais nada, é necessário saber o que exatamente você espera de tal data. Existem cidades com praias, casas noturnas, espaços abertos e até mesmo grandiosas raves. Por isso, é importante saber o que realmente se espera.

Daremos a seguir, alguns pontos onde você certamente terá um Ano Novo incrível. Confira!

Onde passar?

Pontos mais procurados em São Paulo durante o período do réveillon.

Praça do Pôr do Sol – A praça é um dos pontos de encontro da garotada de forma geral. Ficou conhecida por esse nome, exclusivamente devido ao seu Pôr do Sol ser um dos mais bonitos de toda a cidade de São Paulo. Além disso, você poderá passar com a família e curtir muito. No réveillon, a praça recebe uma queima de fogos, poderá curtir em bares próximos, quiosques e restaurantes que tem programação especial para essa data.

praça do por do sol

Praça do Pôr do Sol (Foto: Reprodução)

Hotel Tivoli – Embora a diária no Hotel Tivoli seja uma das mais caras. São Paulo tem um brilho especial para quem fica hospedado por lá. Isso porque existe uma programação completamente voltada para o réveillon, e certamente os clientes do Hotel podem aproveitar. Por ser um luxuoso hotel de 5 estrelas, garante a você todo conforto e comodidade durante a virada do ano.

hotel rivoli

Hotel Tivoli (Foto: Reprodução)

Wet ‘N’ Wild – Com uma maravilhosa infrastrutura, o Parque Wet ‘N’ Wild é o maior parque aquático encontrado dentro da cidade de São Paulo. Apesar de ser um parque com uma idade de apenas 14 anos, ele tem todo o conforto e faz jus a sua fama. Vale a pena passar um período no mesmo, curtindo o verão e fazendo novas amizades.

wet-n-wild

Wet’N Wild (Foto: Reprodução)

Parque do Ibirapuera – O Parque do Ibirapuera tem uma área calculada em mais de mil quilômetros quadrados. É o terceiro parque mais popular de toda a cidade. No final do ano, recebe uma estrutura maravilhosa com shows de artistas nacionais e internacionais. Foi arquitetado por Oscar Niemeyer e Roberto Burle Marx.

parque ibirapuera

Parque Ibirapuera (Foto: Reprodução)

Caso deseje ter uma virada de ano na praia, basta somente ir até Santos ou Ubatuba. São lugares próximos que apresentam as melhores praias do estado.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?