DicasFree.com » Beleza » Limpeza de pele com gelatina incolor e leite

Limpeza de pele com gelatina incolor e leite

Uma receitinha simples pode transformar seu rosto e retirar todos aqueles indesejados cravos. Quer saber como ela é feita? Acompanhe aqui no Dicas Free.

     

Limpeza da pele com gelatina incolor e leite

Alguns pontinhos no rosto são o motivo de muitas mulheres “pegarem pesado” no pó compacto e na base para rosto. Isso pode acabar trazendo problemas realmente sérios, como um câncer de pele ou até mesmo o envelhecimento precoce. A solução para esse problema, está em uma concentrada limpeza de pele que não vai te custar mais que R$5.

Dá para acreditar? Para fazer a receitinha mais usada por milhares de mulheres no tratamento de limpeza da pele, você precisará apenas de uma colher de leite e uma gelatina incolor. A extração dos pontinhos é algo simples, natural e totalmente saudável à pele do rosto (que costuma ser mais sensível).

Não há segredo no seu preparo, basta misturar os dois ingredientes e fazer uma espécie de “pastinha”, espalhe a mistura por todo complexo do rosto e deixe agir por alguns minutos. Enquanto isso, você pode cuidar de qualquer outro afazer. Lembrando que ela deve ficar no microondas depois de misturada por cerca de 10 segundos apenas.

Máscara de gelatina com leite (Foto: Reprodução) FONTE: http://beleza.terra.com.br/sua-pele/cuidados-especiais/mascara-de-gelatina-acaba-com-os-indesejaveis-cravos-sem-dor,e79bedf19c2d5410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html

No fim do processo, vai se parecer muito com uma espécie de plástico transparente. É preciso que espere esfriar no rosto para depois retirar, lembrando que para não queimá-lo, é preciso deixar apenas os 10 segundos recomendados. Puxe devagarzinho e “tcharam”, terá uma verdadeira mágica a olho nu. Lave o rosto com água abundante, é recomendado que tome um banho para retirá-la também dos lugares onde pode haver o “grude”, como nas partes do cabelo.

No caso de quem tem muitos cravos, utilize também no processo de enxague, use água quente. Os poros tendem a dilatar nessa hora, o que facilitará o processo de extração dos mesmos quando espremê-los.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?