DicasFree.com » Beleza » lente de contato colorida com grau

lente de contato colorida com grau

As lentes de contato com grau, além de serem uma boa opção além do óculos, são uma chance de personalização em cores. Confira mais detalhes sobre o assunto.

     

Os problemas de visão são muito comuns em grade parte da população e retomam desde os tempos mais remotos. Várias culturas desenvolveram lentes e métodos para que essas pessoas pudessem ao menos melhorar a qualidade sua visão, até chegar aos famosos óculos e construção da ciência médica específica aos olhos.

Os motivos são inúmeros e há até uma grande parte que já nasce com os problemas de vista causado por má formação ou por pré disposição genética. Por esse motivo, a indústria de óculos de grau e acessórios é enorme e possibilita o acesso mais barato, rápido e diversificado ao material, oferecendo diferentes tipos de armações, lentes e etc.

Mesmo sendo os óculos aparatos tão antigos, sua utilização ainda é muito comum entre a maioria, mas isso não quer dizer que a ciência não tenha se sofisticado em outros aspectos. As lentes de contato são uma forma contemporânea de se corrigir a visão sem precisar de armações adequadas ao rosto para esse motivo. São uma opção além do óculos tradicional.

Recomendadas principalmente para quem tem dificuldades e enxergar de longe, as lentes de contato acabam agradando aqueles que acham os óculos incômodos ou feios. Além do mais, as lentes de contato, mesmo as de grau, possuem a vantagem de serem coloridas e permitem ao indivíduo uma maior gama de personalização.

As cores são variadas e a proximidade das das lentes para um olho real são muito precisas, de forma que na maioria das vezes não possível distinguir nem um nem outro sem uma análise mais detalhada em quem a está usando. Confira logo abaixo algumas cores disponíveis:

As lentes de contato podem ser encontradas nas melhores óticas do país, porém é recomendado que se consulte um médico antes de comprar alguma para que ele indique o tipo correto para cada caso. Afinal, em qualquer caso a saúde deve estar em primeiro lugar.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?