DicasFree.com » Variados » Inscrições FUVEST 2011

Inscrições FUVEST 2011

Acaba de ser divulgado o prazo para as inscrições do vestibular da FUVEST (Fundação Universitária para o Vestibular) 2011, que vão até o dia 10 de setembro. A Fuvest é responsável por grande parte dos vestibulares da rede de São Paulo, principalmente da USP e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São […]

     

Acaba de ser divulgado o prazo para as inscrições do vestibular da FUVEST (Fundação Universitária para o Vestibular) 2011, que vão até o dia 10 de setembro. A Fuvest é responsável por grande parte dos vestibulares da rede de São Paulo, principalmente da USP e da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.
As inscrições começam nessa sexta-feira (27) e se encerram no dia 10 de setembro de 2010. Os interessados devem se inscrever através da internet no site da Fuvest (www.fuvest.com.br), a taxa é de R$ 100,00, que poderá ser paga em agências bancárias através do boleto, ou até mesmo na internet até o dia 13 de setembro. Nesse mesmo site, na inscrição é possível pedir a redução da taxa, que será impresso no boleto.
Para realizar a inscrição é importante ter em mãos o número de CPF e RG, quem ainda não possui esses documentos, precisa agilizar o processo, o quanto antes possível devido ao prazo para as inscrições.
Segundo ao que foi divulgado, os candidatos com deficiência, terão 20% de acréscimo no tempo da prova, sendo necessário especificar na inscrição, além de encaminhar para a Fuvest até o dia 14 de setembro, indicando a sua condição. No envelope é preciso colocar: Especial – Vest.01 / Fuvest – 2011, além de endereço completo. Em pouco tempo o candidato vai receber uma confirmação em casa.
A consulta da inscrição será disponível no site da Fuvest a partir do dia 29 de setembro, onde será disponibilizada o local de provas das duas fazes. Lembrando que a primeira prova ocorre no dia 28 de novembro e a segunda nos dias 9, 10 e 11 de janeiro de 2010. Então não perca mais tempo e faça agora mesmo a sua inscrição. Para mais informações acesse o site da Fuvest.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?