DicasFree.com » Sem categoria » Inscrição Big Brother Brasil 11 BBB11

Inscrição Big Brother Brasil 11 BBB11

Muitos já estão fazendo contagem regressiva para o inicio do Big Brother Brasil 11. Depois do sucesso de sua última edição, o público espera que a próxima temporada seja ainda mais emocionante. Para quem não se lembra, BBB10 quebrou recordes de audiência e de votação.Na final entre Cadu, Fernanda e Marcelo Dourado, por exemplo, mais […]

     

Muitos já estão fazendo contagem regressiva para o inicio do Big Brother Brasil 11. Depois do sucesso de sua última edição, o público espera que a próxima temporada seja ainda mais emocionante. Para quem não se lembra, BBB10 quebrou recordes de audiência e de votação.


Na final entre Cadu, Fernanda e Marcelo Dourado, por exemplo, mais de 150 milhões de votos foram enviados. Vários fatores contribuíram para o êxito do reality show, incluindo o aumento no número de jogadores (17 – 9 mulheres e 8 homens) e a divisão da casa em Mansão e Puxadinho.


Além disso, participantes de outras edições do programa tiveram a chance de voltar ao confinamento. Entre os concorrentes, foram escolhidos Joseane, eliminada na primeira semana, e Dourado, que se consagrou como grande Campeão. Por falar nisso, o premio também aumentou na última temporada do BBB. O vencedor levou para a casa um milhão e meio de reais.


Pelo jeito, este valor deve continuar na décima primeira edição da disputa. Os interessados em ganhar todo esse dinheiro poderão se inscrever na competição. O prazo começa no dia 10 de setembro e vai até 31 de outubro. Além das ferramentas já utilizadas para o processo de seleção, Boninho, diretor do programa, revelou que o Skype será a novidade para a escola dos candidatos.


A partir do mês de setembro, a equipe do BBB vai conversar com os concorrentes utilizando o aplicativo. Assim como na temporada passada, serão oferecidas
17 vagas, das quais 9 estão destinadas às mulheres e 8 aos homens. Além disso, o objetivo é escolher representantes por região, para deixar a disputa ainda mais interessante.


Em seu Twiiter, Boninho também afirmou que não haverá ex-BBB ou qualquer coisa parecida. Ele ainda pretende limitar a idade entre 25 e 35 anos. Apesar das especulações, nada foi confirmado oficialmente.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?