DicasFree.com » Amor » Indireta para o amor não correspondido

Indireta para o amor não correspondido

Para saber o que fazer quando seu amor não é correspondido, acompanhe este artigo e conheça algumas dicas que poderão o ajudar em sua conquista!

     

Amor não correspondido

Sempre que há um amor não correspondido, há uma vontade imensa de se fazer ser descoberto e possivelmente engatar um romance com seu amor. Há muitas maneiras de se fazer ser notado. Para solucionar seu problema, preparamos algumas dicas que poderá fazer com que se saia bem na hora de confessar o seu amor.

Indiretas para ser notado existem muitas, você pode mandar recados apaixonados por redes sociais ou escrever bilhetes, pode presentear o seu amor em datas especiais, oferecer sempre um ombro amigo e estar disponível sempre que ele ou ela estiver precisando, contudo, essas não são as maneiras mais diretas e eficazes.

amor não correspondido

Dicas

  • Observe a reação da pessoa que você está paquerando – É muito difícil não perceber quando alguém realmente se importa com a gente, obviamente a pessoa em questão está esperando uma atitude de sua parte, principalmente se essa for do sexo feminino. A mulher tende sempre a esperar a iniciativa masculina.
  • Não faça rodeios  – Embora as indiretas sejam mais fáceis, a honestidade é mais eficaz. Como você pode saber se alguém gosta de você? Escutando dessa mesma pessoa. Essa é praticamente uma regra, embora haja desconfiança, só será possível ter uma certeza do sentimento do outro, quando este confessar.
  • Seja simples em seus atos – Não cometa exageros, não diga coisas obvias demais. Seja original, não há nada melhor do que pessoas interessantes, fazendo coisas interessantes para que haja a conquista. Todas as pessoas gostam de surpresas, seja surpreendente, haja naturalmente e nunca se esqueça de ser você mesmo.
  • Elogie sempre que achar que cabe no momento – Na maioria das vezes em que estamos apaixonados, tendemos a estar sempre observando as qualidades da pessoa amamos. Contudo, não é muito indicado que esteja sempre “enchendo a bola”, o natural é sempre mais interessante e assimila melhor as coisas.
  • Seja agradável e amigo – Ser amigo é muito mais importante do que qualquer outra coisa, uma pessoa que corresponde ao seu interesse, certamente irá lhe retribuir de um modo que faça com que entenda diretamente o que a mesma quer. Não é muito difícil. Ser amigo e estar disposto é um dos passos.

Mulheres principalmente gostam de ser surpreendido, um bilhete na cabeceira da cama (se for íntimo, melhor amigo e afim), uma foto de vocês dois, chocolates ou qualquer coisa por mais simples que pareça, pode ser de muita ajuda e indicar o quanto você está apaixonado e interessado nessa mesma pessoa. Por isso, simplesmente seja natural e “indireto”, sobremaneira, deixa a pessoa segura e alegre com sua presença.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?