DicasFree.com » Carros » HB20 preço

HB20 preço

A sigla HB, do novo carro da Hyundai significa portanto, Hyundai Brasil, juntamente ao número 20 que faz referência à plataforma que foi fabricada.

     

O novo modelo de carro da marca sul-coreana Hyundai HB20, está causando furor entre a mídia automobilística e os apaixonados em carros, no entanto, ambos podem aquietar sua euforia, pois o carro tem o seu lançamento previsto para o próximo mês, em outubro. A empresa afirma que HB20 tem potencial adequado para disputar no mercado, através de sua qualidade e com todos os itens de série e opcionais.

Vídeo do Teste do HB 20, detalhes e demostração de todas as versões :

O hatch possui um estilo conhecido como escultura fluida, ou seja, é fabricado com caixas de rodas, para-choques ressaltados, vincos e ondulações marcantes, lentes de faróis, lanternas, além de uma carroceria que dá a impressão de ser sobressalente no sentido da traseira. Além do acabamento de bom nível e design do novo modelo é super moderno na parte interior.

Este é o primeiro carro da marca Hyundai fabricado no Brasil, propriamente na nova fábrica situada no polo automotivo de Piracicaba, cidade do interior de São Paulo. A sigla HB, portanto significa Hyundai Brasil, juntamente ao número 20 que faz referência à plataforma compartilhada com a próxima geração do compacto i20, já comercializado na Europa.

Foi divulgado que o carro conta com motores flex de 1 e 1,6 litro, o primeiro de três cilindros, com câmbio manual de cinco marchas, câmbio manual ou um automático de quatro velocidades. Na traseira há um spoiler sublinhado por vigia e tampa traseiras ligeiras, onde é possível destacar as lanternas pontiagudas e irregulares que se espalham horizontalmente até invadir as laterais.

Esse recurso faz com que o carro ganhe proporções nas laterias, dando a impressão de ser mais largo. Também é constituído de um para-choque traseiro com dois filetes refletores que abriga a placa num U invertido. O índice de nacionalização na fabricação do HB20 é de 75%, pois o conjunto de motor e câmbio das duas versões é importado da Coréia.

O HB20 será lançado oficialmente nos dias 11 e 12 de setembro, mas suas vendas somente acontecerão durante o Salão do Automóvel de São Paulo. Outra vantagem de se obter o novo hacth deverá ter um valor acessível dentro do mercado. De acordo com algumas informações, carro poderá ser adquirido a partir do preço médio de R$ 35 mil.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?