DicasFree.com » Questões Sociais » GESTÃO PROJETOS SOCIAIS

GESTÃO PROJETOS SOCIAIS

GESTÃO PROJETOS SOCIAIS, incorporando programas com expansão de flexilidade a novas atividades sempre procurando alcançar novos objetivos e metas sem recursos governamentais focando somente o trabalho voluntário com ações sociais publicas.

     

Realizado através de diversos projetos sempre voltados para o exito social e bem esta do envolvido em questão. Geralmente atuam em programas e projetos sociais em instituições públicas, fundações e empresas privadas com o objetivo de foco principal sistematizar a solidariedade e inclusão social.

Incorporando programas com expansão de flexilidade a novas atividades sempre procurando alcançar novos objetivos e metas sem recursos governamentais focando somente o trabalho voluntário com ações sociais publicas. Focada a realidade e as necessidades dos cidadãos de baixa renda.

As urgentes necessidades são criadas pela sociedade civil portanto enclausuradas por setores políticos públicos baseadas pelo estado causando uma disputa permanente. Tornando assim de total interesse do estado desconsiderando os grupos sociais organizadores de uma sociedade mais justa , limpa e cheia de demandas que causam o desemprego e a precarização das relações de trabalho, a expansão da pobreza e o aumento das desigualdades sociais.

Esperam-se da gestão social o compromisso de assegurar a sociedade ao acesso aos seus direitos e deveres pertinentes a população em geral. Pois um projeto social deve ser mais do que uma ferramenta para adquirir recursos pois deve esta direcionada automaticamente aos interesses da humanidade focando o bem querer de pessoas que realmente necessitam de obtenção de recursos.

Ciclo este que exige um planejamento de estrutura logica e racional afinal de contas o envolvimento em questão esta relacionado a vidas.

Por outro lado a motivos variados e cada empresa em enfocar o seu objetivo sem deixar e claro a sua preocupação com as metodologias para garantir uma boa viabilidade a esses projetos sociais fica claro que algumas entidades se limitam a melhoria de sua imagem no campo financeiro,lucro com estimativa rápida, clientes leais com superação de crescimento sem risco de balanços sociais negativos.

Para viabilizar estes fatos considere que os projetos não e a comprar de um produto para seu próprio usufruto mas sim um serviço para ser vendido à consumidores dispostos a pagar um preço pelo benefício oferecido ao próximo.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?