DicasFree.com » Bebê » FRALDAS PARA RECÉM NASCIDO

FRALDAS PARA RECÉM NASCIDO

Neste artigo mostra sobre FRALDAS PARA RECÉM NASCIDO. É preciso observar o tamanho da fralda do recém nascido., Qual é o tamanho certo de fraldas para recém nascido?,Como devo colocar a fralda no bebê?, O tamanho da fralda para recém nascido qual é?, Fraldas para recém nascido.,

     

 

Podemos encontrar várias  marcas de fraldas para recém nascido, algumas sendo muito conhecida e outras não. Quando se tem um filho o custo fica muito alto, pois as fraldas para recém nascido é caro e por semana gastamos em média de dois a três pacotes de fraldas.

Alguns pais procuram um tamanho perfeito de fraldas, porém é importante lembrarmos que as fraldas devem ficar um pouco folgado para que não aperte o umbigo do recém nascido. Outro fator importante é que por mais que a fralda tenha uma ótima qualidade é essencial que se troque o bebê quando a fralda ficar muito cheia, para que não ocorre assaduras.

O tamanho das fraldas para recém nascido geralmente é tamanho P e M, sendo necessário que sempre observe se está apertado ou frouxo demais. Se começar a aparecer caroços no bumbum ou nas cochas do recém nascido, pode ser que ele esteja com alergia da fralda, sendo necessário trocar.

Muitas vezes o recém nascido chora por causa da fralda, seja porque esta muito apertado, porque esta cheia e ele está querendo que troque, ou porque está com assaduras. A pele do recém nascido é muito frágil podendo se ferir rapidamente, por este motivo devemos sempre estar atenta com esses detalhes.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?