DicasFree.com » Variados » Fotos do painel da CG 150 2013

Fotos do painel da CG 150 2013

A nova CG 150 modelo 2013 chega com muitas inovações e com painel remodelado e diferenciado que proporcionará uma nova experiência de pilotagem. Confira as fotos e características.

     

O novo modelo da já consagrada no país Honda CG 150 já está ganhando elogios pelas ruas e o que não faltam são novos admiradores em frente as lojas. As inovações aliadas a qualidade e respeito ao consumidor que a Honda sempre teve transformaram a moto em sinônimo de satisfação e custo  benefício.

A CG 150 2013 apresenta algumas mudanças quanto ai seu design que ficou mais arrojado e e curvilíneo. O motor da motocicleta será o do tipo OHC monocilíndrico de 4 tempos com arrefecimento a ar, injeção eletrônica e a grande vantagem que rodar com ambos dos combustíveis mais utilizados do mercado,  gasolina ou álcool, configurando-a como modelo flex.

Com torque máximo de 1,45 Kgf a 6500 rpm e a potência de 14,3 cv a 8500 rpm, a CG 150 consegue fazer 35 km por litro de combustível e tem um ótimo armazenamento no tanque de 16,1 litros. A moto ainda conta com um sistema de cinco velocidades e sistema de partida elétrica.

O painel da nova CG anda chamando muita atenção pelo seu design e inovação para esse modelo. A disposição dos marcadores estrategicamente posicionados em harmonia com o design curvilíneo proporciona melhor organização dos caracteres e mais rapidez de identificação nas olhadas rápidas do piloto. Esse ponto torna-se essencial para uma boa pilotagem sem muitos riscos em lugares urbanos onde é necessária toda a atenção nas ruas.

Apesar de tudo, o painel ainda parece ter sido feito para fornecer a maior gama de informações possível em períodos noturnos graças as luzes bem posicionadas, desenho limpo e de fácil identificação. Aliado a essa importante inovação está um farol mais potente, com lâmpada de 35 W. Confira as fotos logo abaixo.

Não só os pontos ganhos em organização e marcadores precisos, a escolha inteligente da empresa no tamanho e posicionamento das luzes do painel merecem elogios. O hodômetro total e as luzes de espia fazem diferença na maioria das situações, além do sistema de luzes ALC que ajuda muito na identificação do nível de combustível do tanque.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?