DicasFree.com » Saúde » Força de vontade e determinação para emagrecer

Força de vontade e determinação para emagrecer

A força de vontade e determinação é algo que deve partir de você. Para saber mais informações sobre como estimular sua determinação, confira neste artigo.

     

Força de vontade e determinação

Muitas mulheres ficam desesperadas em busca de força de vontade para eliminar aqueles quilos extras que tanto as incomodam. Embora querer uma solução prática e rápida seja normal, pode ser considerado algo inexistente. Só é possível ter força de vontade, se você realmente desejar tal coisa.

 Comer descontroladamente parece ser a melhor opção para combater o estresse ou até mesmo esquecer os problemas, mas não é bem por ai.  São muitas, as mulheres, que largam o vício por algo (como o cigarro ou bebidas) e adquirem o vício da comida. Uma coisa, não pode ser trocada por outra.

A força de vontade e determinação deve partir de você

A força de vontade do querer emagrecer tem que partir de você.
(Foto: Divulgação)

Para emagrecer, você precisa de uma estratégia. Ter um acompanhamento médico e ainda estabelecer metas. Não adianta pensar que a força de vontade um dia surgirá, pelo contrário. Ninguém nasce com ela, é necessário que, esta, parta de você mesmo e chegue á um resultado satisfatório.

Todas as pessoas podem fazer o que desejarem se estabelecerem os caminhos corretos para chegarem para almejarem seus objetivos. Não diga “me falta força de vontade”. Essa força não vem através de um medicamento, de estimulantes e nem de circunstâncias. O único gênio da lâmpada que solucionará o seu desejo, é você mesma.

Depois de ter repensado sobre seus quilos extras, sua forma de se relacionar com a comida é de intensificar sua determinação. Também converse com pessoas que  venceram e acabaram com os quilos extras. Estimule seu cérebro a acreditar que você pode chegar lá.

O auto estímulo é importante para realmente decidir sua trajetória nos dias adiante. A primeira e segunda semana podem ser difíceis, contudo com o tempo, seu organismo acostumará facilitando ainda mais o processo de emagrecimento que deve ocorrer em pouco tempo.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?