DicasFree.com » Variados » Floral para Cachorro

Floral para Cachorro

Confira nesse texto para que serve os medicamentos florais indicados para os cães, quais os seus efeitos, saiba para que serve esse tratamento, como deve ser ministrado o seu uso e o seu preço.

     

Os florais são medicamentos feitos com flores, plantas e ervas para controlar o lado emocional de qualquer indivíduo. É possível encontrar esse produto para via oral de humanos e animais.

Muitas pessoas fabricam esses compostos em casa, mas nas lojas de manipulação, em vários sites da internet e em comércios de artigos para cães é possível encontrar esse produto por um valor bem acessível.

Terapia com Floral

A terapia floral é uma excelente alternativa para controlar a ansiedade, a agitação, o ciúmes, o nervosismo, o medo e a tensão desses e vários outros animais. Além de acalmar o animal, os florais conseguem ainda manter uma sensação de auto controle tanto do bichinho quanto dos seus donos com ele.

florais para cachorro

Esse método foi descoberto em laboratório onde são retiradas as substâncias energéticas e medicinais das plantas – principalmente das flores – para trabalhar o lado emotivo do animal, fazendo com que ele se sinta seguro e tranquilo em qualquer tipo de situação que possa enfrentar, aprendendo ainda a se conter em determinados momentos.

Dosagem

A dosagem certa desse medicamento para cães é colocar 8 gotas na água do animal, repondo-as sempre que o líquido for trocado por outro mais limpo.

Em alguns casos, quando o cão está muito desgovernado, é indicado que 4 gotas sejam pingadas na água e 4 na boca do animal, se esse for o caso, abra bem a boca do bichinho para que o vidro do produto não encoste na boca dele para o frasco não ser contaminado por nenhum microorganismo.

Preço

O preço dos florais custam aproximadamente de R$ 10,00 á R$ 20,00 dependendo da marca e da quantidade de medicamento que contém no frasco.

Tratamento

O tratamento deve pode ser feito todos os dias durante um prazo de 30 dias. Caso o cão não obtenha melhoras, é indicado que seja levado a um veterinário para que ele seja avaliado e o tratamento certo seja realizado, muitas vezes com o mesmo medicamento mas com dosagens maiores.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?