DicasFree.com » Infantil » Figurinhas álbum da copa 2014

Figurinhas álbum da copa 2014

Se você está interessado em saber mais sobre as figurinhas e o álbum para copa de 2014, acompanhe este artigo e fique por dentro das coordenadas da fabricação das mesmas e saiba qual intenção dos organizadores.

     

Copa 2014

Com o sucesso evidente das figurinhas na copa de 2010, a Fifa resolveu aderir a ideia para 2014 também. Além do álbum ser comprado em lojinhas, ele também será disponibilizado através da internet, pelo site da FIFA. O sistema funciona da mesma maneira, basta comprar suas figurinhas e preencher os campos.

Ainda não estão a venda, devido o processo de desenvolvimento. Além disso, será necessário completá-lo através de todas as figurinhas dos jogadores que participarão dos jogos. O álbum começará a ser produzido a partir do término do mês de Fevereiro. O investimento feito está entre 500 milhões de euros.

A estimativa que se tem, é de que haja uma venda de 10 milhões de exemplares em todo o mundo. A distribuição será feita em toda a América Latina preferencialmente. No ano de 2010, foram distribuídos em 110 países e o sucesso esteve garantido! Organizadores apostam que esse ano também será rentável.

Figurinhas

Figurinhas (Foto: Divulgação)

Figurinhas (Foto: Divulgação)

Um dos organizadores lembra que o sucesso foi tão estrondoso que as vendas começaram a se estabelecer já na primeira semana que os álbuns chegaram ao Brasil. Parte do investimento se deve também ao fato do sucesso ser praticamente todo por aqui, na frente até mesmo da Suíça e Alemanha.

O álbum será uma coleção inteira de todas as copas mais importantes para os brasileiros. A ideia é contar a história de todos os mundiais através das figurinhas. Um ajudador muito importante é o Pelé, grande ídolo do Futebol Brasileiro que fará parte de toda a produção das figuras e do álbum.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?