DicasFree.com » Motos » Fan 150 prata e cinza 2013

Fan 150 prata e cinza 2013

Clique e saiba mais sobre a CG Fan. Cinza e Prata modelo 2013. A Honda CG é a moto mais vendida no Brasil pela sua qualidade, economia e custo benefício.

     

Sem dúvida, a Honda motors sabe fazer uma boa motocicleta e seus muitos anos imbatíveis no mercado brasileiro são a grande prova de seu sucesso na produção de produtos com boa qualidade e custo benefício.

A empresa possui as primeiras colocações das motos mais compradas no país, além de também vender as mais econômicas e vantajosas para cada tipo de interesse – seja para corridas em centros urbanos, para estradas de terra que exijam muita suspensão ou para longas viagens em estradas asfaltadas pelo país.

A moto com a primeira colocação em vendas do país é a já consagrada a muitos anos Honda CG, uma motocicleta que une desempenho necessário para centros urbanos e uma economia de 40km/l de gasolina, além de manutenção barata e um visual atraente. Tudo isso fez da CG uma líder de vendas que persiste até os dias atuais.

Para substituir os primeiros modelos da CG, a Honda inovou com a nova CG Fan, que mantendo as mesmas características que marcaram o modelo, ainda traz inovações como o sistema Flex, que permite a utilização de gasolina ou álcool no tanque de combustível aumentando a economia, o sistema de injeção eletrônica, partida elétrica e freio a disco dianteiro.

Além disso, as cores são discretas e bonitas. Ideal para aquelas pessoas que não querem algo muito chamativo mas que também não querem algo simples ou comum demais.

Com motor OHC monocilíndrico de 4 tempos e velocidade máxima de 122 km/h, a Honda CG Fan 125 custa entre R$ 6.380,00 a R$ 6.680,00 nas melhores vendedoras ou lojas da Honda. Duas opções de cores muito procuradas são a cinza e a prata, pois apesar de terem visuais parecidos, as duas cores realçam os detalhes da moto proporcionando uma melhor visualização.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?