DicasFree.com » Amor » Exemplos de declarações de amor

Exemplos de declarações de amor

Saiba como fazer uma declaração de amor clicando no post! As declarações de amor conseguem melhorar qualquer relacionamento e as vezes podem até inicia-los.

     

Atualmente, as pessoas enfrentam uma crise na falta de relacionamentos. A internet com suas inúmeras vantagens em comunicação acabou por aproximar digitalmente as pessoas que estão longe, porém de certa forma distanciou as pessoas que estão perto fisicamente.

amor

Além disso, o endurecimento aos sentimentos e perda do romantismo acabou por transferir a carga emocional para pequenos encontros e relacionamentos curtos, fato que possivelmente pode ter gerado uma carência emocional pela falta de relacionamentos longos e cinematográficos, que imitam a arte.

A melhor forma para proferir suas intenções amorosas que possam preencher esse espaço que atualmente é raramente preenchido na vida de alguém, é sem dúvida fazendo uma declaração de amor de qualquer estilo.

Declarações de Amor

Fazer uma declaração de amor não é simplesmente ensaiar palavras, mas conseguir expor de forma clara, bonita e convincente aquilo que ocupa seu peito e sua mente das madrugadas de insônia. É conseguir exteriorizar suas emoções e sentimentos mais profundos e que legitimam sua força de vontade.

Portanto, é sempre válido enfeitar o quanto conseguir sua declaração. Se for optar por algo mais simples, como palavras de efeitos, aproveitar de tudo o que a língua portuguesa tem a oferecer é  a melhor saída. Confira alguns exemplos:

“Pude perceber que te amava no primeiro momento em que te vi! Sua presença fez com que nada além de ti fosse digno da minha atenção. Paralisado com a beleza do teu olhar, pude sentir que somos feitos um para o outro..”

“Nesse tempo que passamos juntos, percebi que sinto algo a mais por você. Não pode ser coincidência alegrar-me toda vez que chegas em meu recinto ou querer ouvir ininterruptamente sua doce voz quando conta uma de suas histórias”

“Parabéns! Você conseguiu convencer meu coração de que a princesa tão sonhada de minhas fantasias é real e igualmente encantadora!”

Agora alguns exemplos de declarações já dentro do relacionamento.

“Sei que as vezes nos desentendemos e ficamos longe por isso. Mas é exatamente por sempre voltarmos com o dobro do amor que mais ficar perto de ti e de saber que você é a pessoa que quero na minha vida. Eu amo você!”

“Em todo esse tempos que juntos, sinto que a cada dia uma parte maior de mim é preenchida por você. Nosso amor provou que é forte, firme e duradouro. Amo você e sou feliz desde o primeiro segundo em que você apareceu na minha vida!”

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?