DicasFree.com » Gravidez » ENGRAVIDAR SEM GOZAR É POSSÍVEL

ENGRAVIDAR SEM GOZAR É POSSÍVEL

Neste artigo possui informações sobre ENGRAVIDAR SEM GOZAR É POSSÍVEL., Esclarecimento de dúvidas relacionadas a gravidez e curiosidades.

     

As duvidas estão sempre relacionadas a alguns assuntos como método contraceptivo, relação sexual, orgasmos, virgindade, gravidez, ou qualquer outro assunto que seja coerente e esteja ligado ao aspecto relacionamento humano. Muitas pessoas não sabem a quem recorrer quanto ao esclarecimento de duvidas, ou muita das vezes tem receio ou vergonha de falar sobre os mesmos. Uma das duvidas mais frequentes sem distinção de se sexo ou idade é a seguinte.

  • Engravidar sem gozar é possível?

Os assuntos direcionados a gravidez sempre deixam tabus e duvidas no ar, principalmente se a mesma não teve um planejamento de ambas as partes. Engravidar sem o ato da ejaculação em contato direto no interior da vagina é possível sim, embora as probabilidades sejam bem menores que o da ejaculação direta. O nome que se dá a esse tipo de método é o de “coito interrompido”, para ser mais preciso o “coito interrompido” é quando há a pratica da relação sexual sem uso do preservativo, e o individuo de sexo masculino retira o pênis do interior da vagina antes do ato de ejaculação.

Curiosidades:

  • Você sabia que ejacular sem ter orgasmo é possível e pode ocorrer com qualquer pessoa?

Isso ocorre pelo seguinte fator, o orgasmo (ato de gozar) está relacionado ao funcionamento mental.
Já a ejaculação está relacionado ao físico humano, esse fenômeno leva o nome de orgasmo seco.

  • Você sabia que juntamente com o fluido que lubrifica o pênis são encontrados espermatozoides?

Os espermatozoides são encontrados em quantidades menores que no ato da ejaculação, embora seja menor a quantidade apresentam o mesmo risco de fecundação

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?