DicasFree.com » Saúde » DOR NO PEITO

DOR NO PEITO

Neste artigo DOR NO PEITO tem informações de formas de interpretar a dor no peito que pode estar sendo dita em uma forma literal ou figurada com exemplos de como interpretar essa dor que pode ser devido a perca sentimental e material ou relacionada a problemas cardiológicos. DOR NO PEITO ., Causas de dor no peito?, A perca causa dor no peito?, O coração doe quando tá doente?

     

A dor no peito pode ser em um sentido figurado ou no sentido literal, quando o sentido é figurado geralmente doe por uma perca sentimental ou física como por exemplo: O peito de Ana doe pela morte de Paulo. Neste caso em que ocorreu a morte que é uma perda física e sentimental de uma pessoa querida a dor no peito pode durar até mesmo anos.
Os médicos especialista no tratamento do coração falam que o coração não provoca dor no peito, podendo ser na maioria das vezes problemas de gases intestinais preso que provoca uma forte dor próximo ao peito e a sensação de que é no peito leva o paciente a dizer que é no peito que doe.
Alguns sintomas como formigamento, dormeça no braço e uma pressão no peito podem ser sinais de um infarto, quando sentimos sintomas de dor ou pressão no peito o indicado é procurar o médico de imediato.
Ao falar que uma pessoa sofre com dores no peito é preciso especificar os motivos que levaram essa pessoa a ter dor no peito, podemos dizer que alguém sofre com dor no peito pela morte de alguém e ser interpretado como dor no peito devido a uma complicação cardiológica.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?