DicasFree.com » Beleza » Dicas para aumentar o bumbum em uma semana

Dicas para aumentar o bumbum em uma semana

Você que deseja ter um bumbum maior sem precisar recorrer a cirurgias, confira este artigo e inicie já os exercícios que garantem o aumento dos glúteos em uma semana. Acompanhe!

     

Se sua vontade sempre foi ter um bumbum volumoso e bonito, saiba que existem diversos exercícios que podem ser feitos em casa e que favorecem o ganho de massa magra nesta região em apenas uma semana.

Você poderá fazer uso de alguns equipamentos ou não (dependendo das suas possibilidades), o importante é que repita o processo de acordo com o que for estipulado e mantenha-se sempre respeitando os limites estipulados por cada um deles.

O segredo para desenvolver músculos na região do glúteo é basicamente composto por:

  1. Alimentação;
  2. Musculação;
  3. Descanso.

Respeitar todos esses pilares será de extrema importância para obter resultados satisfatórios.

Dicas de exercícios

 Faça agachamentos com pesos – Se não tiver nenhum instrumento que possa auxiliar, não tem problema! Fique de pé, sustentando o peso do corpo nos calcanhares e agache lentamente como se estivesse prestes a se sentar. Realize tal movimento de 10 a 15 vezes, caso sinta fadiga, descanse por 1 minuto e volte ao exercício.

2° Chute com apoio – Esteja com joelhos e mãos fixados no chão, mantendo um dos joelhos como suporte, levante a outra perna acima do corpo. Espere alguns segundos e retorne à posição original. Faça no mínimo 20 repetições em cada perna.

3° Deite-se de costas – Apoie de maneira firme os ombros no chão, esteja com os joelhos flexionados e os pés fixos. Erga lentamente, utilizando o peso do corpo. Enquanto isso mantenha as mãos pressionadas contra o solo. Sustente a posição por alguns instantes, como se fosse uma ponte e depois desça lentamente. Mínimo de 5 repetições.

 Plié  – É um movimento que ajuda a tonificar o bumbum, muito usado entre as bailarinas. Em pé, com os pés ligeiramente distantes em relação aos ombros e os dedos apontados para fora, desça lentamente até atingir a posição de agachamento. O movimento pode ser repetido de 15 a 20 vezes.

Exercício (Foto: Reprodução)

Esses são exercícios simples que podem ser realizados aí mesmo na sala de sua casa. Com certeza, quando aliados a outros farão com que o seu bumbum aumente de maneira significativa. Mas é preciso ter DISCIPLINA!

» YOGA – A yôga também tem seu papel na tonificação dos músculos, se puder, faça adesão da prática.

Nas séries de exercícios apresentados, prefira sempre praticá-los de forma lenta, caso contrário se esgotará. O intuito das atividades é justamente tonificar os músculos e garantir o aumento.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?