DicasFree.com » Variados » Dicas de presentes perfeitos

Dicas de presentes perfeitos

Você sabe qual é o tipo de presente perfeito? Aquele que agradará muito o presenteado com um toque especial de amor? Não? Então confira nossas dicas sobre o assunto no decorrer desta matéria. Acompanhe!

     

Presentear alguém é algo muito particular. Não há como definir exatamente gostos pessoais, o presente deve ser perfeito de acordo com o estilo de quem o receberá. Por isso que, antes de escolher, é interessante que fazer uma “pesquisa” breve e conversar com quem está mais próximo de quem receberá.

Com o Natal chegando, é claro que nós temos muitos presentes a dar. Seria mais fácil se tivéssemos um padrão, e se pudêssemos seguir de acordo com ele, mas… Infelizmente isso não existe. O presente perfeito dependerá do tipo de pessoa e não do objeto a ser dado.

Mas já que você chegou até aqui, indicaremos algumas dicas interessantes para que você não erre na hora de escolher o presente da sua mãe e esposa, do seu pai, do amigo secreto ou da namorada e muitos outros. Entenda primeiramente, como são os comportamentos de cada um e depois decida.

Presente (Foto: Reprodução)

Mãe e esposa – Mães e esposas estão quase que no mesmo patamar. Embora elas fiquem felizes em ganhar utensílios domésticos, isso não é necessariamente o que desejam. Escolha algum produto pessoal como perfumes, cremes, roupas, sapatos (as mulheres adoram sapatos).

Pai – O seu pai é a única pessoa no mundo que possivelmente dirá “não preciso de nada” e realmente não precisará. São os únicos que estão geralmente neutros em toda a situação. Contudo, se ainda assim insistir em presentear indicamos que procure por CD’s, DVD’s, livros e até vinis, são ótimas opções.

Amigo secreto – O amigo secreto é um pouquinho mais complicado. Isso porque, geralmente, a pessoa que está brincando nem participa do seu convívio. No fim, você não consegue identificar nada que seja bom o suficiente ou que agradará sem gastar muito. Por isso, procure saber mais sobre os gostos pessoais.

Namorada – Ao contrário da esposa, os casais de namorados não costumam morar juntos. Por isso, a convivência e o tempo também é diferente, portanto, escolha um presente que realmente a deixará satisfeita. Você a conhece como ninguém, sabe pelo quê se interessa, procure a partir daí comprar um presente de acordo.

Amigos em geral – Na hora de escolher o presente de seus amigos, tudo fica mais fácil. Não costumamos presentear todos, só os mais importantes e nesse caso você conhece os gostos pessoais. Faça boas escolhas de acordo com aquilo que mais o agradar.

A internet é um dos meios mais eficientes para comprar produtos. Você pode utilizá-la, até mesmo mostrar o produto para quem vai presentear, assim como quem não quer nada, perguntando sobre… Rapidinho conseguirá achar o presente perfeito para quem tanto ama!

Lembrando também que perguntar sobre a opinião de outras pessoas próximas a quem for presentear é uma boa. Parentes próximos e de maior convivência são os mais indicados para pedir opinião. Mas lembre-se: é muito importante que converse com pessoas que irão ajudar a guardar segredo sobre o presente.

Por fim, faça isso com todo o seu carinho e amor, presente com acréscimo de boa intenção são os mais perfeitos. 

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?