DicasFree.com » Mulher » Dicas de presentes para paquera

Dicas de presentes para paquera

Saiba neste artigo quais presentes você pode oferecer no início de uma paquera. Informações em detalhes você acompanha no decorrer desta matéria!

     

É sempre bom quando conhecemos alguém e mesmo não tendo ainda nenhum compromisso firmado, sentimos afinidades diversas tanto em conversas, como nas atitudes. E por falar em atitudes carinhosas, que tal presentear aquela gata que está paquerando?

Não pense que está cedo demais para presenteá-la, mulheres adoram ganhar presentes. Esse proceder no início do relacionamento mostrará a ela que você deseja algo mais, mais até do que uma simples companhia em um jantar, por exemplo.

Dicas interessantes

» Primeiro, se a gata for do tipo intelectual, nada melhor do que um livro de poemas ou um clássico da literatura. A maioria das mulheres são apaixonadas por poesias.

Observação: Mas antes mesmo de entregar a singela lembrança, pergunte de forma discreta que tipo de leitura que ela gosta, quais escritores preferidos, assim como os poetas.

» A recordação pode ser entregue quando marcarem o encontro. Lembrando também que filmes são ótimos presentes.

» Caso escreva e tenha afinidade com as palavras, você mesmo pode escrever uma poesia dedicada a ela.

Rosas como presente. (Foto:Reprodução)

» Para dar um toque a mais de romantismo, borrife de longe seu perfume no papel e entregue junto a uma caixa de chocolates com formato de coração.

» Você marcou de sair com a gata e vai buscar na casa dela ou vão se encontrar em algum restaurante onde o ambiente seja agradável? Por que não chegar com um buquê de flores de cor salmão ou presenteá-la com uma orquídea? O significado das orquídeas são amor e desejo.

» Leve-a também para passear nas cidades históricas, outro presente interessante são ingressos para o show do artista preferido dela. Faça essa surpresa. Compre os ingressos e a leve. Com certeza depois dessa ela o verá com outros olhos.

» Escreva cartões diversos toda semana. Escolha um dia para cada semana e escreva algo diferente, palavras que denotam carinho, apoio, motivação, entre outras coisas. Liberte sua imaginação, escreva.

» Você também pode presenteá-la com algo seu no qual tenha muita estima, pode ser com uma foto em qualquer fase da vida.

Há várias maneiras de presentear a gata que está paquerando. Os presentes denotam interesse em algo mais sério, que não seja apenas uma noite de verão.

A dica maior é inovar, buscar por aquilo que jamais foi feito como levá-la para praticar algum esporte radical como rapel, tirolesa, trilha, etc (se ela gostar, é claro).

Então, o que está esperando? Demonstre seu afeto pela gata por meio de pequenas lembranças. Recordações singelas que ficarão, com certeza, guardadas por um bom tempo no íntimo dela, impedindo que ela se esqueça de você!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?