DicasFree.com » Variados » Dicas de fantasias fáceis para o carnaval

Dicas de fantasias fáceis para o carnaval

Vai pular carnaval e ainda não sabe o que vestir? Simples! Clique aqui e confira agora algumas ideias interessantíssimas. Confira!

     

Falta muito pouco para o evento mais esperado do ano! Fevereiro está sempre em festa, esse é o mês do carnaval!

A festividade que chacoalha o país de canto a canto está chegando e todos precisam se preparar para o momento. Se você está preocupado quanto ao que vestir, relaxa! Acompanhe o decorrer desta matéria e confira dicas de fantasias que podem ser usadas em qualquer evento desse porte.

Em comemoração com a família, amigos ou em micaretas, independentemente das circunstâncias, o mais importante é se divertir bem e sambar! Criatividade é a palavra-chave. Permita-se! Seja criativo! Se você tem namorada/o pode combinar com ela/e de se fantasiarem da mesma coisa, em casal.

Máscara de carnaval (Foto: Reprodução)

Ou então poderá apenas fazer uso de uma máscara veneziana feita a partir da cartolina, decorando com algumas lantejoulas ou penas. Existe o modelo de rosto completo e o de meio rosto.

Algumas lojas que fazem aluguel desses tipos de fantasias também disponibilizam acessórios. Procure a mais próxima e confira seus respectivos valores.

Para as mulheres: Procure aquele maiô velho, se maquie e utilize uma cartola, pronto temos então uma fantasia de mágica! O interessante é chamar as amigas para acompanhar, se quiser, também poderá ensaiar uns passinhos e arrasar no bloco!

Você pode inovar vestindo-se semelhante a uma dama antiga ou como eram chamadas as sinhazinhas. É só ir no guarda-roupa de sua avó e certamente encontrará algum modelito adequado. Mantenha o cabelo em coque e utilize uma coloração em maquiagem leve.

Existem outras fantasias fáceis de serem feitas como os tradicionais fantasmas utilizando apenas um lençol velho com dois furos na região dos olhos. Se fantasiar de ciclista também é simples, basta pegar uma bike, capacete, joelheiras, óculos de sol e ir à folia.

Não há segredo algum, basta um pingo de criatividade e você arrasará na avenida. Ainda dá tempo! Lembrando sempre que carnaval é brincadeira, imaginação e diversão, mas requer de alguns cuidados. Juízo!

Agora é só cair na folia! Aproveite!

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?