DicasFree.com » Sem categoria » Dicas de Adestramento de cahorros

Dicas de Adestramento de cahorros

Para adestrar seu cachorro, primeiramente devemos respeitar o seu lugar. Todo cachorro tem necessidade de ter seu lugar , que seja uma caminha ou cantinho reservado pra ele ficar, colocar seu brinquedos onde ele possa encontrar sempre água e ração. Uma boa forma de adestrar um cachorro está nas técnicas de recompensação tais técnicas são […]

     

Para adestrar seu cachorro, primeiramente devemos respeitar o seu lugar. Todo cachorro tem necessidade de ter seu lugar , que seja uma caminha ou cantinho reservado pra ele ficar, colocar seu brinquedos onde ele possa encontrar sempre água e ração. Uma boa forma de adestrar um cachorro está nas técnicas de recompensação tais técnicas são baseadas no simples fato de recompensar o cachorro na hora do adestramento.

Início do adestramento:

Primeiramente  antes de iniciar o adestramento devemos destinar o lugar onde o cachorro vai ficar o seu canto, onde ele vai encontrar comida e água.

Apos está tudo colocado em um único local todas as coisas do seu cachorro, podemos iniciar é adestrar seu cachorro. 

Primeiros passo:

1º Com seu cachorro em sua casa vamos iniciar o adestramento. Com ele em um local aberto  que possa ser arremessado algo que ele possa busca  e entregar para você, isso e o inicio de adestramento animal . Joga um objeto que ele possa buscar e quando entregar em sua mão ser recompensado com algo que ele possa comer. (recomendo biscoitos caninos). 


2º  Depois de repetir os primeiros passos de adestramento durante uma semana, podemos passar para a segunda lição. Respeito as ordens, para que seu cachorro possa respeitar o não de qual quer coisa, temos uma boa forma de fissurar isso nele, em muito livros de adestramento é visto essa técnica com o nome de respeito e lealdade ao dono, sendo em um simples punhado de recão colocada para ele e  somente alimentado quando autorizado, esse exercício de adestramento já tem o premio no final a ração que ele vai comer quando respeitar os comandos. Para que você tenha sucesso em seu adestramento do seu cachorro , nunca bata nele que isso leva ele a ter medo de seu dono assim ficando bem longe das ideias e princípios de adestramento.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?