DicasFree.com » Depoimentos » Depoimentos de amor prontos

Depoimentos de amor prontos

Para conferir alguns depoimentos que certamente lhe farão sentido, acompanhe este artigo e fique por dentro das mais lindas declarações de amor.

     

Declarar

Declarar o amor que sentimos, por diversas vezes nos deixa muito alegres e traz a paz que desejamos em dias turbulentos. Se a sua vontade é sempre expressar o seu carinho pela pessoa amada, acompanhe todos esses depoimentos que poderá oferecer a quem tanto ama e quer bem.

♥ 02 - “O amor tem dessas coisas pequenas, que parecem insignificantes para quem não sente. Eu quero pedir-te em casamento, num dia em que a chuva estiver molhando nossa janela. Quero contar quantos filhos meu coração deseja ter e quantas noites ainda temos para passar juntos, até que a morte venha nos tomar nos braços. Quero declarar-te o meu amor, como o vento se declara a brisa, em todas as noites cinzentas. Quero dizer-te que para sempre, meu amor será teu.”

amor

♥ 03 -“Por um acaso, a vida veio devagarzinho e mostrou um caminho que levava até você. Já faz tanto tempo que estamos por aqui, tentando conviver com os defeitos um do outro, esperando que nosso amor seja suficiente para levar-nos para toda vida lado a lado. Não é só alguém por quem me apaixonei, é mais que isso, é mais que uma simples aventura ou caso passageiro. Tem mais de mim que você não viu e muito mais de você que ainda quero descobrir, o amor tem dessas coisas de deixar a gente feliz, quando a gente sabe que está correndo o maior risco do mundo.”

♥ 04 - “Eu trocaria uma noite inteira na balada, por você. Trocaria algumas noites e algumas bebidas, eu trocaria risos que depois me trariam tristeza, trocaria as minhas roupas por aquelas que você mais gosta. Eu trocaria o meu perfume, por um perfume de cheiro mais doce ou mais suave. Trocaria meus olhos, se eles fossem servir-te mais do que servem a mim. Eu me trocaria de novo e me renovaria outra vez, para jamais perder o nosso amor.”

♥ 05 - “Quando há algo em nós, que não sabemos como decifrar, existe algo no fundo dizendo que temos que aceitar. Foi assim que você chegou, de mansinho e de repente, eu estava presa a seus olhos, aos seus lábios e unindo mais do que meu corpo ao seu, unia-me no teu coração. Unia-me em teus abraços e depois, em teu silêncio. Unia-me como quem deseja desesperadamente algum consolo em qualquer lugar. Que a nossa união seja eternamente uma fonte de alegrias sem fim e que mesmo quando alguma barreira partir e desaguar em nós o desamor, nós possamos consertar, usando a dor e formando dela, uma nova etapa de vida.”

♥ 06 - “Durante a minha semana, parece que estou vivendo normalmente, num mundo real de pessoas ocupadas demais, de tempos difíceis. Mas quando eu a vejo, parece que estou adentrando em outra atmosfera. Já desconheço o mundo real, me submeto a uma estação de fantasia sem fim, onde estou sempre acompanhada da imagem mais bela e perfeita que já encontrei na vida. Você.”

♥ 07 - “Felicidade é estar ao lado de quem realmente nos importamos. O amor é intenso e nos traz sempre a lembrança e imagem de alguém que queremos próximo todos os dias, espero te encontrar ao meu lado todas as manhãs e fazer a vida valer a pena ao seu lado. Saiba que eu sempre vou estar ao seu lado, para tudo que vier. Não há limite para os nossos sonhos e também não há fim para o nosso amor. Te amarei para todo o sempre, meu amor.”

♥ 08 - “Tudo que a vida tem de bom, quero viver ao seu lado. Quero compartilhar dos meus assuntos, da minha diversão, do meu amor com você. Quero ficar em paz comigo mesma e sempre ter para quem contar histórias durante a noite, quero ter com quem comentar o dia e fazer coisas que parecem desinteressantes, mas que encham nosso tempo de alegria. Quero você ao meu lado todo dia, de manhã, de tarde, de noite e em todas as madrugadas. Para mostrar a mim mesma que a vida ainda vale a pena e que o amor sempre irá nos sorrir, você é tudo para mim.”

♥ 09 - “Sigo em frente, pensando em tudo que ficou pra trás. Eu já não leio os mesmos livros e nem faço as mesmas coisas, eu não olho o espelho e vejo a mesma pessoa, eu estou me renovando a cada dia, formando mais uma vez quem sou. Eu estou de braços abertos novamente e estou abrindo espaço para a vida que sempre sonhei ao seu lado, cultivando nosso amor, te amo.”

♥ 10 - “Tudo que eu ainda tenho, são meus olhos cheios d’água quando te encontro ao acaso. Não quero me lembrar, de todo o mal que foi feito a nós e nem me abster de sentir tudo que eu sentia antes. Quero correr para você, sempre que isso me parecer certo e estar sempre de ouvidos abertos, atentos ao que me disser. Quero sempre partilhar das coisas que são importantes para mim e estar sempre me importando com tudo que forma você, porque a vida só tem sentido, quando amamos alguém como amo você.”

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?