DicasFree.com » Amor » Declaração de amor

Declaração de amor

As declarações de amor são as mais belas formas de demonstrar nosso carinho por quem está ao nosso lado. Você também quer surpreender seu amor? Então confira as dicas neste artigo!

     

Declaração de amor…

As declarações de amor são uma das partes mais importantes no relacionando. Todo ser humano precisa receber e dar amor para estar completo e feliz. Por isso, se deseja surpreender quem você ama, o mais indicado é que faça uma boa declaração de amor e grite ao mundo o quanto se sente feliz ao lado da pessoa com quem está.

Não é o mais importante avaliar tempo de namoro, casamento ou qualquer outro ponto parecido na hora de fazer sua declaração, o mais importante é saber o mínimo. Você sente amor? Então já tem o suficiente para se inspirar e abrir seu coração no que diz respeito ao seu relacionamento.

1° passo – O primeiro ponto para se declarar é procurar ressaltar todas as qualidades da sua parceira ou parceiro. Naturalmente, você terá uma visão mais “ilusória” em relação a essas questões, o que pode ajudar muito se souber usar adequadamente. Sem exagerar, ok?

2° passo – Procure fazer sua carta-declaração num dia em que estiver inspirado. Não deixe para fazer de qualquer jeito, precisa ser um dia especial em que acordou mais apaixonado do que de costume.

3° passo – Escolha declarar-se em dias que não sejam comemorativos como data de aniversário, casamento ou qualquer outro dessa finalidade. Isso porque a pessoa com quem você está, não esperará pela surpresa, o que a deixará ainda mais apaixonada e segura em relação a seus sentimentos.

4° passo – Conte com a ajuda de pessoas. Se você quer fazer uma mega declaração, o melhor é ir ao local de trabalho, chamar um programa de TV e fazer uma “loucura” por quem você ama. Declarar-se é também se jogar de paraquedas.

5° passo – Por fim, só realize o feito quando estiver tudo pronto. Não interrompa partes e de preferência decore aquela declaração que escreveu, lembre-se de não copiar, o que vem de dentro é mais importante.

Confira agora alguns modelos de declarações:

O amor (Foto: Reprodução)

“O seu amor para mim é a coisa mais incrível que já senti, nada se compara a beleza de estar ao seu lado em dias difíceis e fáceis. Dias em que me sinto mais forte por te ter ao meu lado. Obrigada por ter entrado na minha vida de um jeito tão simples e permanecido fielmente quando todos foram embora. Ninguém nunca me pagará o valor de ter você comigo, prezo cada momento, mesmo que minúsculo ao seu lado e amo seu jeito. Amo tudo em você meu amor, que os anjos dos céus sejam nossos parceiros nessa caminhada e que nada nesse mundo possa ter o poder de separar esse amor que eu creio ter vindo de Deus. Te amo muito, muito, muito, muito e viva nós dois!”

Carinho (Foto: Reprodução)

“Enquanto a cidade já está dormindo, eu estou aqui novamente pensando em você. Desde que te conheci, virou rotina passar o tempo admirando sua beleza e essa não é somente a exterior. Você é uma das poucas pessoas que conheço que é linda por dentro e por fora sem fazer o menor esforço pra isso. Meu amor, que todo o mundo seja o cenário para o nosso amor e que tudo sempre esteja caminhando para o bem da nossa relação. Hoje eu só quero te lembrar o quanto te amo e o quanto desejo cada dia mais construir uma vida e uma família ao seu lado.”

Te amo (Foto: Reprodução)

“Eu nem me preparei para escrever essas palavras. Você me conhece, eu não sou muito bom com as palavras. Mas de qualquer forma eu vim aqui te lembrar do quanto você é importante e essencial na minha vida. Nada pode ser mais importante do que o nosso amor pra mim. Tudo acaba por fazer sentid, só porque eu finalmente te encontrei. Tenho certeza que você é a mulher (homem) que encontrei por todo esse tempo, perfeita pra mim. Eu não saberia o que é ser feliz sem você ao meu lado. Obrigada por estar sempre comigo, te amo da maneira mais intensa do mundo.”

Para sempre (Foto: Reprodução)

“Quando sinto que estou te amando, ao mesmo tempo me sinto vivo. Desde que você apareceu eu não sei o que é me sentir fraco, cansado ou chateado com a vida. Você trouxe luz e o sol novamente voltou a brilhar dentro do meu peito. É como se o mundo inteiro estivesse conspirando para que nós fôssemos as pessoas mais felizes do planeta. Sorte a minha ter encontrado você, sorte a minha poder te conhecer. Espero que as estrelas venham sempre banhar o nosso amor de brilho e que seu sorriso fique gravado em mim pelo resto dos meus dias. Te amo!”

Minha vida (Foto: Reprodução)

Não deixe de sempre demonstrar o seu amor. É isso que mantém os casais unidos e felizes, lembre-se que seu amor sempre ficará feliz em saber o quanto é importante pra você.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?