DicasFree.com » Estudos » Curso Espanha

Curso Espanha

Saiba através deste artigo tudo sobre os cursos de idiomas que oferecem intercâmbios para Espanha. Confira!

     

Com o processo de globalização, a importância de se aprender outras línguas além da língua materna tornou-se ponto essencial na vida da maioria dos estudantes. Seja em empregos empresarias ou em órgãos públicos, a possibilidade do diálogo com outras culturas é sempre considerável. Até mesmo para se obter níveis acima do superior, saber outra língua é um pré requisito básico.

Uma das melhores formas de se aprender uma língua, é sem dúvida, morando em algum país onde ela é fluentemente falada. Conviver diariamente com pessoas de uma cultura que condiz com a linguagem a ser aprendida, além de ser praticamente obrigado a aprender rapidamente para efetivar vínculos sociais, pode acelerar significativamente o processo de aprendizagem. E por isso, os intercâmbios são muito procurados.

Para aprender o espanhol, pode-se fazer intercâmbio para um grande número de países que falam essa língua. A Espanha é um dos países mais procurados por ser o principal país que profere essa língua e também por ter ótimos cursos de idiomas.

Cursos de idiomas na Espanha

O primeiro passo é escolher em qual cidade você vai querer ficar durante o intercâmbio. Existem muitas cidades na Espanha que possuem cursos com esses programas para estrangeiros. Mas saiba que a escolha da cidade vai depender exclusivamente da disponibilidade de vagas em cada curso. Pesquise bem se você desejar muito ir em uma cidade específica.

(Foto: Reprodução)

A melhor idade para fazer um intercâmbio é aos 18 anos. Alguns cursos aceitam com 17 ou 14 anos, dependendo da cidade. Porém, a maior idade garante mais autonomia e menos problemas durante o período de ensino. Para embarcar, além de pagar o curso e obter a documentação necessária para apresentar na alfândega, é necessário ter um passaporte e o visto em dia.

A maioria dos cursos já oferecem os alojamentos dentro do pacote e cobram um valor semanal em euros durante o intercâmbio. Os preços podem variar de acordo com o tipo de curso, mas normalmente seguem um linha bem parecida quando se trata de um curso com turmas normais. Além disso, quanto mais semanas você quiser ficar, mais baixo o preço por semana será. Confira abaixo alguns preços:

Olé Languages

Curso Semi Intensivo – 1 semana por 75 euros / 2 semanas por 148 euros / 4 semanas por 288 euros (10 lições por semana)

Curso Intensivo – 1 semana por 135 euros / 2 semanas por 246 euros / 4 semanas por 460 euros (20 lições por semana)

Ambos em Barcelona

Dom Quijote

Curso intensivo – 1 semana por 199 euros / 2 semanas por 398 euros / 4 semanas por 597 euros (25 lições por semana)

Barcelona, Madri, Málaga, Salamanca, Tenerife e Valência.

Existem diversas opções e detalhes em cada curso. O ideal é acertar todos os detalhes com o serviço de atendimento de cada um, esclarecendo dúvidas e calculando outros tipos de gastos como alimentação, transporte, etc. Para acessar as páginas desses dois cursos, clique aqui e aqui.

Texto do mesmo assunto:

  • Use nossa busca. É simples! Quem sabe temos o que você procura?

Quer comentar ?