DicasFree.com » Variados » Curso de inglês da Claro e da TIM

Curso de inglês da Claro e da TIM

Fazer cursos de inglês atualmente ficou mais fácil ainda, através das operadoras de telefonia móvel CLARO e TIM, que criaram um serviço disponível para os seus clientes onde há aulas de língua estrangeira em níveis diferentes de fácil acesso.

     

Duas das maiores operadoras de telefonia móvel disponibilizam agora cursos de línguas para os seus clientes, é um programa semelhante ao quiz que ensina língua estrangeira através do aparelho celular. Para acessar é necessário ter o chip cadastro em das duas empresas – Claro e Tim.

O Claro Línguas by EF Englishtown é um curso de inglês interativo, desenvolvido para que o usuário aprenda inglês de forma mais prática. O acesso do conteúdo é feito a partir do celular, via SMS, WAP ou ainda pelo site da operadora. Para fazer a inscrição é necessário ter uma linha ativa Claro e escolher um dos pacotes de curso oferecidos.

Os cursos possuem o valor a partir de R$1,99 por semana.

No Portal WAP há um conteúdo gramatical de acordo com seu nível de estudo que é atualizado por semana, contudo na internet é possível acessar uma plataforma completa do ensino de inglês com atividades de leitura, compreensão de textos, redação e conversação que se iniciam a cada hora sem que seja preciso agendar.

Para assinar o serviço Claro Línguas escolha uma das seguintes opções :
Site: Claro Ideias – http://www.claroideias.com.br;
Número de Atendimento Claro – 1052;
Torpedo SMS com a palavra línguas para o número 411;
Assinatura via link – m.clarolinguas.com.br;

Chamado de inglês de bolso da TIM, o curso é feito através de envio de SMS. A assinatura é a partir do envio da palavra INGLES para o número 2525, podendo participar, quem possui créditos disponíveis no valor de R$ 0,99 por semana. O cliente ainda pode optar pelo nível do curso, assim como receber os exercícios e as aulas utilizando sempre o mesmo número de destino.

Cada nível do curso tem duração de 4 semanas, onde serão estabelecidos objetivos de aprendizado diferentes com exercícios com temáticas específicas para as aulas em que são elaboradas questões que tratam de diversas situações, tudo para ensinar da melhor forma o uso da língua estrangeira.

Tim inglês tem um formato diário, de segunda a sexta, com aulas e exercícios em dias intercalados – segundas, quartas e sextas-feiras.

Todo o curso será utilizado através de comandos, que estarão disponíveis no serviço TIM+Inglês, o cliente envia o SMS a qualquer momento com a palavra AJUDA e receberá as mensagens de cada processo, com todas as explicação corretas. Mias informações sobre o serviço acesse – http://tim.com.br.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?