DicasFree.com » Pacote de viagem » Cruzeiros marítimos 2013

Cruzeiros marítimos 2013

Preço e Lugares dos Cruzeiros de 2013. Quando se trata de mar, diversão e tranquilidade, os cruzeiros são a melhor opção nas férias. Clique e confira.

     

Os cruzeiros são ótimas opções para relaxar e se divertir.

Os cruzeiros marítimos são muito procurados pela qualidade do serviço de bordo, pelas atrações, conforto, segurança e pela incrível sensação de desbravar o mar na tranquilidade e eficiência da mais alta tecnologia de navegação. Além disso, os cruzeiros são uma ótima escolha para quem deseja passar a lua de mel ou para quem deseja distanciar-se dos problemas corriqueiros literalmente.

Os cruzeiros, além de seu incrível conforto e diversão ofertado no mar com a maior qualidade possível, ainda possuem rotas de praias em todo o mundo. Os cruzeiros passam pelos litorais mais bonitos para que os passageiros possam desfrutar das paisagens naturais de muitos países. Essas rotas litorâneas são os pontos essenciais para decisão de embarcar em um navio ou em outro.

No Brasil, temos a grande vantagem de possuir praias belíssimas e uma grande diferença de paisagem entre elas devido as regiões brasileiras. Esse importante fator determina a viagem pelo litoral brasileiro um ótima escolha, tanto para nós brasileiros, como para estrangeiros que vem aproveitar das belezas naturais do país.

A CVC, maior empresa brasileira de turismo, disponibiliza pacotes de cruzeiros em 16 navios diferentes, cada um com percurso de rota diferente pelo Brasil e outros países da América do Sul e Europa. Os pacotes da CVC para 2013 ainda não foram amplamente anunciados, sendo que o foco nessa época de ano são os cruzeiros de fim de ano. Porém, a empresa já identificou as rotas para janeiro e algumas para fevereiro. Os cruzeiros da CVC são de vários preços a partir de R$  1500,00.

As atrações ainda estão a confirmar, mas destinos como Recife, Salvador, Vitória, Rio de Janeiro, Santos, Búzios, Praia Tropical e Ilhabela por exemplo, já estão garantidos.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?