DicasFree.com » Variados » Cristal japonês para chorar

Cristal japonês para chorar

Para saber mais informações sobre como usar o cristal japonês e em que momentos ele é indicado, acompanhe este artigo!

     

Cristal Japonês

O Cristal Japonês é muito usado principalmente por atrizes. Quem faz drama no teatro, na televisão ou cinema, sempre tem suas técnicas para chorar quando é necessário. Essa substância é levada muito próxima aos olhos que faz com que os mesmos em poucos segundos estejam lacrimejando e dando a impressão de choro.

É importante que você esteja atento na hora de usá-lo. De maneira nenhuma, deverá levar diretamente aos olhos, é preciso cautela e cuidado. O lugar ideal para passá-lo, é debaixo dos olhos. O que acontece, é que a ardência faz com que os olhos automaticamente entrem em estado de lacrimejo.

chorar

Recomendações

Não é indicado usar o cristal por muitos dias seguidos. Ele pode fazer mal a pele e também danificar os olhos, dependendo da quantidade em que for usado. Além de usá-lo, você também deve tomar cuidado de fazer com que algumas técnicas sejam exercidas. É necessário que seja convincente o suficiente.

No Japão o cristal é usado como anestésico e remédio natural. Existem algumas formas de cristal, alguns chegam até ao consumidor através de pedras e outras de pó. No caso da pedra, é necessário apenas que chegue próximo dos olhos, mas não é indicado que encoste na pele.

Há recomendações de que haja uma consulta ao médico antes de usar a mesma para qualquer finalidade. Pode ser perigosa se usada de forma diferente da indicada. Isso porque se entrar em contato direto com os olhos causará irritação. Também é importante que esteja guardado em local fresco e arejado para que sua fórmula não sofra alterações.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?