DicasFree.com » Corrimento Vaginaltitle_li=Mulhertitle_li=Saúdetitle_li=Variados » CORRIMENTO VERDE

CORRIMENTO VERDE

Neste artigo CORRIMENTO VERDE temos informações de como pode ser grande o susto de uma mulher ao ir no banheiro de deparar com uma secreção esverdeada no fundo da calcinha com possíveis causas do corrimento verde. O que é o corrimento verde?, Como é o corrimento vaginal?, Causas do corrimento verde., CORRIMENTO VERDE

     

O corrimento vaginal tem um leque de cores e motivos, que podem ser desde uma proliferação de bactérias a uma doenças mais grave como o câncer de colo de útero.
Quando temos corrimento o indicado é procurar o ginecologista para que ele por meio de exames descubra a causa do corrimento o corrimento pode ser considerado uma forma que nosso organismo tem de nos avisar que não está em perfeito funcionamento.
O corrimento verde pode ser causado por Tricomoníase que produz uma secreção esverdeada que pode também apresentar coloração acinzentada, a Tricomoníase pode não apresentar odor forte no corrimento vaginal.
O corrimento verde pode assustar a mulher quando ele for usar o banheiro e perceber que o fundo da calcinha tem uma secreção esverdeada não é um corrimento que acontece de em grande escala seus casos não são muitos.
Quando temos corrimento vaginal o indicado é procurar o ginecologista para que ele possa através dos exames adequados possa prescrever o remédio indicado para o nosso caso.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?