DicasFree.com » Saúde » Corrimento transparente com cheiro forte

Corrimento transparente com cheiro forte

Os corrimentos podem ser um sinal de que algo não vai bem na saúde da mulher. Entenda o que pode ser um corrimento transparente com forte odor, clicando no post.

     

Os corrimentos são comuns na vida das mulheres. Grande parte deles, acontecem normalmente, sendo um processo natural do corpo para manter tudo dentro dos padrões. Porém, quando o aspecto desse corrimento passa a ser diferente do comum, apresentando colorações diferentes, coceiras ou cheiro forte, é essencial a procura de um médico.

Corrimento com cheiro forte

Muitas mulheres se queixam em ter corrimentos com cheiro forte. Esse é com certeza um dos piores sintomas quando se trata de corrimento, visto que os possíveis constrangimentos até mesmo em se consultar com um ginecologista podem ser bem maiores para a mulher.

Os corrimentos podem causar sensações desagradáveis

Os corrimentos podem causar sensações desagradáveis

Mesmo sem apresentar alguma cor anormal, qualquer corrimento com cheiro forte é um indicativo de que há algo errado. Se descartada a possibilidade de uma higiene vaginal precária, pode-se admitir que os sintomas nem sempre são iguais em todas as mulheres e é possível ter algum problema mesmo com o corrimento transparente.

Os principais problemas em relação ao cheiro forte são a vaginose e a tricomoníase. A vaginose acontece quando a flora bacteriana fica desregulada, aumentando o número de bactérias aerobicas, e consequentemente, o ph. O cheiro é parecido com o de peixe podre e a coloração pode ficar acinzentada.

A tricomoníase é caracterizada como doença sexualmente transmissível, causada por uma espécie de protozoário. Além do mal cheiro, o corrimento pode apresentar coloração amarela ou esverdeada, dores ao urinar e irritação na vulva.

Ambos os casos tem tratamento, mas é importante ir a um ginecologista para que exames mais precisos sejam feitos e as medicações sejam receitadas corretamente.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?