DicasFree.com » Corrimento Vaginal » Corrimento marrom antes da menstruação

Corrimento marrom antes da menstruação

Corrimento marrom antes da menstruação, secreção de coloração marrom, preto com aspecto de borra de café, esverdeado ou amarelada, antes ou após o período da menstruação pode indicar problemas ginecológicos, leia o artigo e saiba mais.

     

Secreção de coloração marrom, preto com aspecto de borra de café, esverdeado ou amarelada, antes ou após o período da menstruação pode indicar problemas ginecológicos, tais como infecção, feridas nas paredes vaginais, feridas no colo do útero ou ainda feridas nas trompas de Falópio.

É importante ressaltar que os corrimentos vaginais geralmente são causados por alterações no pH da vagina, má alimentação, relações intimas ou pela aglomeração de micro-organismos. Além do corrimento com coloração diferenciada, outros sintomas podem estar diretamente relacionados aos desequilíbrios ginecológicos, tais como, coceira na vagina, vermelhidão, dor ao urinar, dor após a relação intima, urina com coloração e cheiro forte entre outros.

Em caso de alterações na secreção expelida do canal vaginal (secreção translúcida que não apresenta odor e nem coloração forte) é indicado procurar o médico ginecologista, pois somente o mesmo poderá diagnosticar a causa do corrimento e indicar a paciente ao tratamento adequado, sendo que em alguns casos são indicados tratamentos medicamentosos, ou apenas o uso de pomadas inter-vaginais.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?