DicasFree.com » Corrimento Vaginal » Corrimento esverdeado com cheiro ruim

Corrimento esverdeado com cheiro ruim

Para saber mais informações sobre o corrimento de cor esverdeada, acompanhe este artigo e fique por dentro dos principais motivos de corrimento esverdeado com mau cheiro.

     

Corrimento esverdeado

O corrimento esverdeado pode ser derivado de uma infecção chamada Tricomoníase. Ele vem acompanhado de mal cheiro e coceira intensa. Também pode ser reconhecida através de corrimentos na cor amarela. Esse mesmo, pode está categorizado como pastoso, líquido ou bolhoso.

O corrimento esverdeado, é um dos problemas mais desagradáveis que existem para uma mulher. Ocorre em mulheres de diferentes idades. Geralmente está ligado a infecções, transmitidas através de falta de cuidado com higiene pessoal e infecções transmitidas através do ato sexual.

Corrimento

Corrimento (Foto: Reprodução)

Sintomas

Os primeiros sintomas que evidenciam que você está com um corrimento infeccioso, é a coceira acompanhada de ardências, formigamento, mau cheiro e alguns outros sintomas desagradáveis. Além disso, o corrimento pode estar ligado a outras infecções e algumas doenças, tais como:

  • Gonorreia
  • Candidíase 
  • HPV
  • Herpes Genital
  • Condiloma
  • Gardnerella vaginalis

Tratamento

Os tratamentos são todos feitos a base de medicamentos que fazem o romper do desenvolvimento da infecção. Tal medicamento é o Metronidazol, que deve ser tomado em dose única. Dois comprimidos. A ausência de relações sexuais, é completamente indicada no momento do tratamento.

O parceiro também deve ser tratado. As relações sexuais devem ser totalmente protegidas através de camisinha. Isso fará a prevenção direta de quaisquer doenças possivelmente transmitidas através do ato sexual. Também evitará gravidez indesejada e até HIV. Para evitar uma reinfecção, exija o tratamento do seu parceiro.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?