DicasFree.com » Mulher » Corrimento amarelado é sinal de gravidez

Corrimento amarelado é sinal de gravidez

Para saber mais informações sobre os corrimentos amarelados, se podem significar gravidez e muito mais, acompanhe este artigo.

     

Amarelado

O corrimento amarelado é um dos menos graves que existem. Aqueles de cores escuras e texturas espessas são causadores de graves doenças e até do câncer. Muitas pessoas pensam que corrimento amarelado pode ter influência ou até mesmo ser sintoma de uma gravidez.

Mas na verdade, os corrimentos só são resultados de infecções na região uterina da mulher. Durante a gravidez, eles são completamente normais, não há com o que se preocupar nesse caso.

Cor e Cheiro

Estes só devem ser observados mais de perto, se sua cor for muito escura e também se o odor for muito forte. Corrimentos que estão ligados a problemas de saúde íntima, formam na maioria das mulheres um odor terrível e bastante desconfortável.

Eles ocorrem principalmente devido a fragilidade do ph vaginal, contato com bactérias também são uma das causas de haver corrimento. As doenças sexualmente transmissíveis e todo tipo de infecção estão ligadas diretamente.corrimento amarelado e sinal de gravidez

Corrimento durante a gravidez

O corrimento durante a gestação é normal, porque os hormônios mudam, com a chegada de um bebê, todo corpo se prepara para recebê-lo e proporcionar então uma ótima estadia até o dia em que o mesmo chegue ao mundo.

O único corrimento que pode apresentar problemas, é o marrom. Ele também pode estar ligado diretamente a gravidez, caso a mulher não saiba se está ou não grávida. Ele pode significar que você está e também que sua gravidez possivelmente é de risco.

Corrimento de cor marrom

O corrimento marrom, geralmente está para essa cor, devido a pequenas quantidades de sangue que descem juntamente com o líquido. Para evitar problemas relacionados ao mesmo, esteja sempre tendo o cuidado necessário com a sua região íntima.

Obviamente, a lavagem correta do órgão genital feminino, pode evitar problemas com corrimento. A prática de fazer uma secagem completa e também optar por sabonetes líquidos também são de grande ajuda.

Orientação médica

Caso sinta alguma anormalidade, indicamos que primeiramente procure o seu ginecologista. Ele é o único que poderá com toda certeza dizer do que é derivado tal corrimento. Os medicamentos para o início do tratamento, (caso esteja com algum problema) são passados por ele também.

Use absorventes confiáveis e até protetores diários, eles impedem que muita bactéria adentre sua região íntima. A gravidez só pode ser desenvolvida em um útero que está saudável.

Texto do mesmo assunto:


Quer comentar ?